DSports transmite o Giro D’Itália com exclusividade na DIRECTV GO

Divulgação

Nesta sexta-feira (6) começou o primeiro Grand Tour da temporada do Giro D’Itália, que vai até o dia 29 de maio com transmissão exclusiva do canal DSports, disponível na plataforma de streaming DIRECTV GO.
 
Nesta 105ª edição, a prova de ciclismo de estrada conta com 21 etapas em um circuito que se inicia em Budapeste, na Hungria, e finaliza em Verona, Itália, cobrindo mais de 3.445 km. Todas as etapas serão transmitidas com exclusividade pelo canal DSports. Confira abaixo o cronograma da primeira semana de competição:
 

DIA

HORA

ETAPA

STREAMING

6 de maio

7:00

  1. Budapest - Visegrád

DIRECTV GO -- canal DSports

7 de maio

9:00

  1. Budapest

8 de maio

7:15

  1. Kaposvár - Balatonfüred

10 de maio

7:15

  1. Avola - Etna-Nicolosi

11 de maio

6:30

  1. Catania - Messina

12 de maio

7:30

  1. Palmi - Scalea

13 de maio

6:30

  1. Diamante - Potenza

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. A pior cobertura que ja assisti, perde de longe para a ESPN, uma pena... DSports vcs não estão com nada!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato