Ad Code

Em 'Além da Ilusão', Isadora flagra Violeta com Eugênio e viaja com Joaquim para o Rio

Divulgação Globo/Victor Pollak

Joaquim (Danilo Mesquita) incentivou Isadora (Larissa Manoela) a criar um modelo especial de roupa para o desfile de Natal da Casa Carioca de Modas com o objetivo de ficarem mais próximos. Animada, ela promete à mãe Violeta (Malu Galli) voltar com um contrato pra fornecimento de tecidos assinado. Mas a felicidade da jovem dura pouco. Após ajudarem Mércia (Vitoria Fallavena) e Natan (Luan Borges) no embarque em um caminhão de tecidos com destino a Belém, Violeta agradece o apoio de Eugênio (Marcello Novaes) na sala da diretoria da fábrica e, sem resistirem um ao outro, se beijam. No entanto, o momento é interrompido pela chegada de Isadora que fica decepcionada com a mãe ao presenciar a traição e vai embora arrasada. 
 
Davi (Rafael Vitti) e Heloísa (Paloma Duarte) tentam convencer a jovem de que a mãe merece a oportunidade de viver um novo amor, afinal, Matias (Antonio Calloni) está doente, sem esperanças de uma recuperação. Mesmo diante das justificativas, Isadora se recusa a perdoar Violeta e usa a viagem com Joaquim para dar uma reviravolta em sua vida, além de esquecer Rafael (Rafael Vitti). Joaquim sabe que é sua grande chance de conquistar a menina e, para fazer com que ela chegue ao final do evento com sua criação, é capaz de tudo, até colocar fogo em um dos vestidos do evento e prejudicar a modelo que faria o encerramento do desfile. Enquanto isso, Davi fica sabendo por Augusta (Olívia Araújo) que a amada viajou com o ex-namorado e fica decepcionado ao ver no jornal a foto de Isadora com um vestido de noiva ao lado de Joaquim no palco do evento.
 
'Além da Ilusão' é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code