Em apenas uma semana, Power Couple Brasil atinge quase 30 milhões de telespectadores em todo o país

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Com apenas uma semana de exibição, a nova temporada de Power Couple Brasil já foi assistida por quase 30 milhões de telespectadores em todo o Brasil, quando projetamos o índice no Atlas de Cobertura da Record TV 2022. 

Além da boa aceitação do público, a atração também está repercutindo nas redes sociais e geralmente chega ao assunto mais comentado da noite. Desde a estreia, em 2 de maio, os 13 casais já participaram de uma atividade valendo um carro 0 Km, apostaram no jogo e foram desafiados nas provas, além de protagonizarem barracos e tretas históricas!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

* Atlas de Cobertura Record TV 2022 no Mercado Nacional: 200.518.118 indivíduos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato