Ad Code

Em entrevista ao 'Galera Esporte Clube', Zico conta se aceitaria ser presidente do Flamengo: “De jeito nenhum"

Divulgação RedeTV!

Ao lado de André Vasco, os convidados Eri Johnson e Marcelo Barbur, o Beby, comandam uma edição especial do 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) nesta segunda-feira (16), às 22h30, enquanto a apresentadora Fernanda Keulla está em Buenos Aires, na Argentina, para uma cobertura exclusiva da partida entre Boca Juniors e Corinthians pela Libertadores. 

No programa, o ex-jogador Arthur Antunes Coimbra, o Zico, declara se aceitaria ocupar o cargo de presidente do Flamengo, time em que fez história entre os anos de 1971 e 1983: “Não, de jeito nenhum. Nenhum cargo mais”, expõe ele durante bate-papo para a série ‘Ídolos do Esporte’.

Com passagem pela Seleção Brasileira, o craque ainda relembra a vitória da Argentina pela Copa do Mundo de 1978, afirmando acreditar que a conquista sofreu interferências externas e já estava predeterminada, citando, como exemplo, o jogo contra a seleção peruana pela segunda fase de grupos do torneio. 

“Até hoje os peruanos não justificaram aquele 6x0 que eles tomaram. O treinador tirar o jogador que chegava junto do adversário? Tirar o jogador que chutou a bola na trave? É meio estranho os fatos que aconteceram”, questiona o então meio-campista que na competição conquistou o terceiro lugar pelo Brasil.

Ainda na atração da RedeTV!, Zico manda recado para Neymar, atual jogador do Paris Saint-Germain (PSG) e segundo maior artilheiro da história da Seleção Brasileira: “Saiba aceitar as provocações e procure sempre utilizar o espaço que tem de campo, a habilidade que tem e a qualidade técnica para usufruir disso perto do gol”.

O ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code