Ad Code

Em homenagem a Milton Gonçalves, Telecine Cult exibe os clássicos Eles Não Usam Black-Tie e Macunaíma nesta quinta

Reprodução

Gigante na TV, no teatro, no cinema e na vida. Aos 88 anos, Milton Gonçalves deixa um legado eterno de personagens memoráveis que marcaram sua trajetória e o público. Nesta quinta, dia 2 de junho, em homenagem a um dos principais artistas e ativistas do país, o Telecine Cult recorda dois grandes longas das seis décadas de sua carreira.

A versão cinematográfica de Eles Não Usam Black-Tie abre a programação especial às 17h55. Sucesso nos palcos, a peça teatral ganhou as telas nos anos 1980, com Milton Gonçalves atuando, assim como no espetáculo do Teatro de Arena. Ícone da dramaturgia brasileira, a obra escrita por Gianfrancesco Guarnieri tem direção de Leon Hirszman e venceu três troféus no Festival de Veneza. O tributo ao artista continua com mais um clássico nacional em que o mineiro integra o elenco: Macunaíma. No filme, inspirado no famoso personagem de Mário de Andrade, Milton Gonçalves contracena com Grande Otelo, Paulo José, Jardel Filho, Dina Sfat, Joana Fomm e Hugo Carvana.

No conteúdo Telecine, dentro do Globoplay, os fãs podem conferir mais trabalhos do artista, como Pixinguinha, Um Homem Carinhoso.

Telecine Cult, dia 2 de junho
17h55 - Eles Não Usam Black-Tie
20h05 - Macunaíma

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code