Em nova série, Animal Planet e discovery+ acompanham operações de polícia ambiental de louisiana

Divulgação

A partir de quarta-feira, 25 de maio, às 23h, o Animal Planet e o discovery+ pegam carona na patrulha dos PROTETORES DO PÂNTANO (Louisina Law), a força policial do Departamento de Vida Selvagem e Pesca do estado americano de Louisiana. Cabe a esses agentes da lei zelar pela proteção da vida selvagem em uma região marcada pela biodiversidade das terras alagadas.

Em cada um dos sete episódios com duração de uma hora, a série acompanha em tempo real as ocorrências que fazem parte da rotina desses oficiais no trabalho de coibir crimes ambientais como a caça e pesca clandestina, além do atendimento a chamados de emergência relacionados à vida animal: de bichos em perigo a humanos que se sentem ameaçados pelas feras dos pântanos.

Junto a esses PROTETORES DO PÂNTANO, os espectadores viajarão pelas matas e igarapés em arriscadas missões de resgate, perseguições a suspeitos e cenas comoventes. Com autoridade para fazer cumprir todas as leis que protegem a vida selvagem, além das leis criminais estaduais e federais, os agentes da Louisiana têm a tarefa de proteger os recursos naturais do estado e estão de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana.

O estado de Louisiana é um paraíso para os que procuram opções de lazer em meio à natureza – as regiões preservadas oferecem cenários belíssimos para pesca, trilhas e caça. Crocodilos, lagostins, camarões, ostras, linces, ursos, cervos, mais de 160 espécies de aves, e uma abundância de peixes de água doce e salgada compõem a fauna local. Com toda essa riqueza, a pesca e a caça dentro dos padrões estabelecidos pela lei são um modo de vida para muitos dos moradores; mas há também os caçadores clandestinos, que atuam sem a licença obrigatória ou excedem cotas e burlam os limites – é para coibir esse tipo de crime ambiental que os agentes vasculham as áreas alagadas, os enormes deltas dos rios e as densas florestas de pinheiros.

Divulgação

No episódio de estreia, o sargento Scott Dupre e o agente William Carpenter localizam um pescador de caranguejos que estaria roubando centenas de armadilhas pertencentes a outros pescadores. Depois, a dupla resgata uma águia ferida na beira da estrada. O oficial Michael Hebert apreende um linguado capturado ilegalmente e doa o peixe para uma família que precisa de alimento. Ainda na estreia, os agentes Emily Sexton e Justin Greer enfrentam um dilema difícil quando um menino que acaba de caçar pela primeira vez pode ter cometido uma infração que justificaria a apreensão do animal. Por fim, Blaine Wagner e Austin Landry patrulham uma região conhecida pela coleta de ostras e encontram uma embarcação sem as licenças obrigatórias; a situação se agrava quando eles suspeitam que o capitão esteja sob efeito de álcool ou drogas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato