Ad Code

Terceiro dia de 'Audições às Cegas' tem 13 aprovados no The Voice Kids

Divulgação Globo/Victor Pollak

No último domingo, dia 15, o terceiro dia de 'Audições às Cegas' do 'The Voice Kids', 13 participantes foram aprovados para os times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa. Saiba quem são eles e veja em qual time cada uma entrou, a seguir.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após o 'Temperatura Máxima'.

Conheça os novos aprovados na competição:

Esther Samuel, 10 anos - Niterói/RJ
Multitalentosa, Esther canta, estuda pandeiro, faz aula de acrobacia aérea em tecido e balé. Tem uma música autoral gravada com o auxílio do irmão, que fez o beat. Grava vídeos cantando e declamando poemas que a mãe, faz com dicas para os estudos de suas matérias. Participa dos shows de talentos tanto da escola quanto do curso de inglês e se apresenta cantando ao lado do mágico de um parque em Gramado que frequenta tanto a ponto de receber o título de fada honorária. Esther é Time Teló.

Heitor Gusmão, 12 anos - Rio de Janeiro/RJ
Neto de compositor, o carioca, que começou a cantar aos 2 anos, gosta de Elis Regina, Fat Family, Vanusa, Maysa e Tom Jobim. Incentivado por muitas pessoas que o viam cantar em karaokês, começou a estudar teclado e canto aos 9 anos. Faz parte do coral de sua igreja, estuda TV e cinema, e já atuou em duas novelas. Estar no palco do ‘The Voice Kids’ é como realizar um grande sonho. Heitor é Time Brown.

Pedro Henrique,13 anos - Maceió /AL
Quando tinha 3 anos seus pais começaram a perceber seu gosto pela música. Dois anos depois, começou a fazer aulas de canto. Já se apresentou com Luan Santana, Matheus e Kauã, Gustavo Lima, Marília Mendonça e Wesley Safadão. Atualmente, está apreendendo a tocar violão, gosta de jogar futebol e faz karatê. Pedro é Time Maiara & Maraisa.

Bia Klappoth,14 anos - Curitiba/PR
A curitibana, que compôs uma música aos 9 anos, canta em português, inglês e italiano. Autodidata, está aprendendo a tocar violão, teclado e ukulelê sozinha. O que mais gosta na escola são os concursos de música, dos quais já participou por quatro anos seguidos. Faz parte de um coral e diz preferir música lenta, para poder senti-la e interpretá-la melhor. Acredita que participar do ‘The Voice Kids’ pode ser uma ajuda para ela finalmente fazer da música a sua carreira. Bia é Time Brown.

Manu Anjos, 11 anos - Americana/SP
Apaixonada por teatro musical desde os 8 anos, Manu faz aula de dança, interpretação, canto, libras, inglês e coaching vocal. Em sua cidade natal, sempre se apresentava na escola, no Dia dos Pais. Sonhando com uma carreira na Broadway quando crescer, coleciona figurinos e acredita que o ‘The Voice Kids’ é uma maneira incrível de, através da música, mostrar seu talento. Manu é Time Teló.

Emily Teixeira, 13 anos - Passo Fundo/RS
Fã da cantora Paula Fernandes, a gaúcha Emily entrou aos 8 anos na aula de violão. Com o tempo e insistência de seu professor, passou a cantar também. Seu ritmo favorito é o sertanejo. Alimentando o sonho de ser cantora e atriz, faz aulas de canto uma vez por semana e se apresenta em festivais cantando, dançando e declamando. Emily é Time Maiara & Maraisa.

Miguel Ruas, 9 anos - Esteio/RS
Falante, espontâneo e bastante sensível, já ficou em primeiro lugar em um festival de música em sua cidade. Canta na igreja e em todos os eventos da sua escola. Antes da pandemia fazia aulas de balé e acredita que esse é mais um passo para alavancar a sua carreira de artista, citando Michael Jackson, que também cantava e dançava. Participar do ‘The Voice Kids’ é, para ele, a chance de mostrar suas habilidades artísticas para o Brasil e para o mundo. Miguel é Time Teló.

Carol Brasil, 10 anos - Jacarezinho/PR
Criança que ama andar a cavalo no sítio do avô, Carol descobriu aos 6 anos que tinha dom para o canto. Foi nessa época que começou a aprender violão. Canta na igreja, onde também ajuda nas missas, e tem preferência por MPB. Sempre teve o sonho de cantar no ‘The Voice Kids’, apenas aguardava ter idade o suficiente para se inscrever. É a primeira vez que pisa em um palco. Carol é Time Brown.

Vitória Heck, 12 anos - Porto Alegre/RS
Não foi a primeira vez que Vitória subiu ao palco do 'The Voice Kids', mas desta vez as cadeiras viraram e ela garantiu uma vaga no Time Maiara & Maraisa. Aos 7 anos, começou a manifestar sua vontade de cantar. Hoje faz aulas de violão e teclado, além de aulas de canto para aprimorar sua voz. Já participou de diversos festivais de música e tem uma coleção de trofeús. Vitória é Time Maiara & Maraisa.

Giovanna Barbiero,12 anos - Ponta Grossa/PR
Desinibida, a paranaense, que faz aula de canto desde os 6 anos, sempre pede para cantar quando está em restaurantes com música ao vivo. Aos 10 anos, cantou uma música junto com o grupo Melim, mesmo nervosa, e passou a ser convidada para abrir shows em sua cidade. Com a pandemia, começou a postar vídeos na internet. Acreditando que a música é seu refúgio, quer cantar no palco do ‘The Voice Kids para mostrar a sua voz a todo mundo. Giovanna é Time Brown.

Rafa Lemos, 12 anos - Franca/SP
Natural de Franca em São Paulo, Rafa Lemos começou a brincar com uma sanfona aos 3 anos, e, aos 6, começou a cantar também. Seu estilo musical preferido é sertanejo. Gosta de andar gosta de andar de bicicleta, nadar no clube, lutar Jiu-jitsu. Para Rafa, a música é tudo que há de bom, traz paz e esperança para ele e as outras pessoas. Rafa é Time Teló.

Giulia Foganholli, 10 anos - Curitiba/PR
A tímida paranaense, fã de Tião Carneiro e Chitãozinho e Xororó, surpreendeu a mãe ao cantar com apenas 7 anos, ao lado do pai, que tocava violão. Sabendo disso, uma amiga de sua mãe a convidou para cantar em um programa on-line. Chegou a fazer uma live com 400 pessoas. Aluna de viola e canto, tem uma viola em casa com o nome de Sininho. Quer participar do ‘The Voice Kids’ para aprender cada vez mais e realizar o sonho de ser cantora profissional. Giulia é Time Teló.

Leonardo Freire, 12 anos - São Paulo/SP
Leonardo tem 12 anos e uma família toda de músicos. Desde os 2 anos passou a se interessar pela música e, aos 8, começou a fazer aulas de canto. Atualmente, faz aula de canto, dança, ginástica e alongamento. Cantou 'Meu Talismã', da cantora Iza, e virou três cadeiras. Leonardo é Time Maiara & Maraisa.

Veja como estão os times, no momento: 
 
Time Brown – Artur de Mari, Arthur Marçal, Bielzinho, Gabi Sorroce, Isadora Pedrini, Letícia Araujo, Karin Barros, Isabela Moreno, Francine Maria, Heitor Gusmão, Bia Klappoth, Carol Brasil, Giovanna Barbiero.
 
Time Maiara & Maraisa – Cecília Amorim, Luís Miguel, Mateus Cassemiro, Kaio Alvaro, Tavinho Porto Rico, Isadora Benites, Maria Laura, Alice Cardoso, Pedro Henrique, Emily Teixeira, Vitória Heck, Leonardo Freire. 
 
Time Teló – Fernandinha, Gabriela Muniz, Íris Mantovani, Julia Castro, Sávio e Gustavo, Davi Andrade, Jullya Carvalho, Esther Samuel, Manu Anjos, Miguel Ruas, Rafa Lemos, Giulia Foganholli

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code