Em 'Pantanal', Tibério é ferido por Levi ao tentar salvar Muda

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Muda (Bella Campos) passa por fortes emoções nos capítulos de 'Pantanal' esta semana. E, por incrível que pareça, tudo começa com a morte de Madeleine (Karine Teles). Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (23), Jove (Jesuita Barbosa) e Irma (Camila Morgado) vão ao Rio de Janeiro contar sobre o acidente para Mariana (Selma Egrei), que desaba em choro e se recusa a acreditar nos fatos. Enquanto ele está longe, Juma (Alanis Guillen) recebe Muda (Bella Campos) novamente na tapera e diz à amiga que as duas podem ficar mais próximas. Ela quer saber sobre sua história, ainda mais após Alcides (Juliano Cazarré) a relacionar ao Sarandi. Juma quer saber a verdade e não demora a descobrir. Muda confessa que sempre falou e que foi para o Pantanal com o jagunço que matou Maria Marruá (Juliana Paes), o que deixa a amiga possessa. Ela diz ainda que veio se vingar, já que o pai de Juma matou o pai dela, e finaliza dizendo que Tenório (Murilo Benício) foi quem vendeu as terras griladas para os pais dela e Juma percebe que Alcides estava certo.
 
Mas os problemas de Muda não acabam por aí. Levi (Leandro Lima) está cada vez mais abusado e insiste em dormir com ela, que já disse algumas vezes que não quer. Em mais uma abordagem insistente, Muda tenta se desvencilhar e é ajudada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Ele tira o rapaz de cima de Muda e coloca o pé em seu peito, dizendo que se ele não desaparecer dali, o matará. O Velho acompanha Muda de volta à tapera. Mas o peão não se dá por vencido. 
 
Nos próximos capítulos, Levi tenta novamente se relacionar com Muda, mas desta vez é interrompido por Tibério (Guito), que quer resolver a situação na conversa, mas é atacado por Levi com uma faca. Tibério fica gravemente ferido e é socorrido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto). O peão tenta fugir, mas é contido por Trindade (Gabriel Sater), que pretende mantê-lo preso no galpão até o retorno de Zé. Ao saber do ocorrido, Juma vai ao local e ameaça matar Levi pelo ocorrido com a amiga.
 
‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato