Cidade Alerta e Canta Comigo batem recordes no fim de semana (20 a 22/05)

 Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Sexta-feira (20/05): 

Com a presença de Dinei e Erika, casal eliminado do Power Couple 6, o Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo na manhã da última sexta-feira, dia 20/05.

Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média de 4 pontos, pico de 4,8 pontos e share de 13,6% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,8 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 3 pontos, pico de 4,1 pontos e share de 10,2%, consolidando o segundo lugar absoluto contra o canal em terceiro lugar, que marcou média de 2,6 pontos.

O Jornal da Record exibido na noite desta sexta-feira, dia 20/05, conquistou a segunda posição isolada em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 8,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, superando os 5,9 pontos de média da concorrente.

Das 20h53 às 21h, a série “Extraordinários”, sobre animais que trabalham, ficou em segundo lugar com o placar de 8,6 x 6,3.  

No Rio de Janeiro, o programa também consolidou o segundo lugar isolado com média de 7,6 pontos, pico de 8,9 pontos e share de 12%. A concorrente terceira colocada ficou com 4,1 pontos. 

Na faixa da série, o placar foi de 8,4 x 3,4 pontos de média.

Reis se manteve no segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca na noite da última sexta-feira, 20/05, durante seu horário de exibição, das 21h às 21h53. A superprodução fechou com média de 7,2 pontos, pico de 9 pontos e share de 10,9% em São Paulo, superando a terceira colocada, que marcou média de 6,2 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama da Record TV obteve 7,4 pontos, pico de 8,8 pontos e share de 11,2%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de quase quatro pontos sobre a emissora em terceiro, que marcou média de 3,9 pontos.

O capítulo exibido foi “Revolta do Rei”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Na média dia de São Paulo, das 7h à meia-noite, a Record TV atingiu 5,2 pontos de média e share de 11,8% na sexta-feira, contra os 3,7 pontos da emissora em terceiro lugar. No Rio de Janeiro, a emissora registrou média de 5,6 pontos e share de 12,1%. A terceira colocada fechou com 3,3 pontos de média.

Sábado (21/05):

O Cidade Alerta - Edição de Sábado alcançou o segundo lugar isolado com a melhor audiência do ano: 7,1 pontos de média neste fim de semana, dia 21/05. O pico foi de 9,3 pontos e o share de 13%. Enquanto a terceira colocada que exibia um programa jornalístico registrou 4,3 pontos de média.

O programa foi ao ar das 16h59 às 19h45 e teve apresentação de Eleandro Passaia.

No Rio de Janeiro, o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado com média de 4,5 pontos, pico de 5,2 pontos e share de 8,5%. A concorrente em terceiro marcou média de 2,6 pontos.

Neste sábado, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite marcou, em São Paulo, média de 5,7 pontos e share de 9,9%. A concorrente na terceira posição ficou com média de 3,5 pontos. Na região do Rio, registrou 3,9 pontos de média e share de 7,2%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3 pontos.

Domingo (22/05):

O Canta Comigo 4 bateu recorde de audiência e de participação na praça carioca no último domingo. Durante sua exibição, das 18h05 às 19h43, o sétimo episódio do reality musical alcançou sua melhor média e share em 2022, de 7,6 pontos de média e 13,5%, além do pico de 8,8 pontos, assegurando o segundo lugar isolado contra a emissora na terceira colocação, que obteve 6,1 pontos.

Em São Paulo, a competição conquistou a segunda posição absoluta com 6,6 pontos de média, pico de 7,6 pontos e share de 11%. O canal em terceiro marcou 6,1 pontos de média.

Na ocasião, os candidatos interpretaram os sucessos: “Beggin'”, como na famosa versão da banda italiana Måneskin; “Não quero mais”, da cantora Ludmilla; “Free Fallin'”, de Tom Petty, como interpretada por John Mayer; “Nascemos pra cantar”, clássico de Chitãozinho & Xororó; e o standard “Blue Moon”, como na voz da inesquecível Billie Holiday, entre outros.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato