Em prova das mulheres, esposas voltam à infância e brincam com seus maridos em máquina humana de pegar bichinhos de pelúcia

Divulgação

Hoje à noite 10/5, vai ao ar a segunda prova das mulheres da nova temporada de Power Couple. No desafio "A Garra", as esposas vão voltar à infância e brincar na clássica máquina de pegar bichinhos de pelúcia.  

Elas estarão no comando e vão direcionar a máquina, descendo e subindo para pegar os bichinhos que estão no gabarito. A diferença desse brinquedo é que os maridos serão as garras e, para dificultar, ainda estarão vendados.  

Durante a prova, é permitido pegar um bichinho de pelúcia por vez. A esposa terá que retirar o bichinho do recipiente e colocar na estante. Se o objeto cair fora do recipiente, ela deverá direcionar o “marido-garra” para pegá-lo novamente. 

Quem cumpre a prova? A esposa que conseguir pegar os 10 bichinhos de pelúcia dentro do tempo estipulado.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato