TV Cultura transmite rodada dupla da Fórmula E neste final de semana

Divulgação FIA Fórmula E 

Neste final de semana, a TV Cultura transmite a rodada dupla de Berlim da Fórmula E. A transmissão dos treinos classificatórios de sábado (14/5) e domingo (15/5) acontecem às 5h30, enquanto as largadas da sétima e oitava etapas da competição serão a partir das 9h45, durante o final de semana. Na tela da Cultura, a transmissão conta com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.
 
Com início no sábado (14/5), o treino classificatório para a sétima etapa da temporada acontece às 5h30. Já a largada tem início a partir das 9h45. O belga Stoffel Vandoorne, atualmente líder do campeonato, carrega o número 11 em seu carro prateado e corre pela equipe da Mercedes-EQ para se manter na liderança do mundial. Com o mesmo número estampado, mas no carro preto da Venturi Racing, o brasileiro Lucas Di Grassi vai em busca da primeira vitória para seguir na briga pelo título.
 
A velocidade segue no domingo (15/5) e os pilotos brigam pela vitória da oitava etapa da temporada. Novamente, no circuito urbano do Aeroporto de Tempelhof, em Berlim, na Alemanha. A segunda rodada começa às 5h30, com o treino classificatório, seguido da disputa pela E-prix a partir das 9h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato