Ad Code

Em prova dos homens, maridos precisam mostrar que sabem fazer duas coisas ao mesmo tempo: realizar as tarefas segurando o bebê chorando no colo e prestar atenção na história contada pela esposa

Divulgação/Record TV

Nesta terça-feira, 24/5, chegou a vez dos maridos entrarem em ação no Power Couple Brasil. Na prova dos homens deste ciclo semanal, eles precisam provar que conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo: executar as tarefas no quarto do bebê com uma boneca no colo enquanto completam a história contada pela esposa com os atributos corretos. A esposa só passa para o próximo parágrafo da história se o marido acertar todas as respostas referentes a temas e preferências dela.

Para atrapalhar ainda mais o marido, o choro do bebê estará presente durante todo o desafio. A prova termina quando o marido realizar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, completar toda a história corretamente dentro do tempo estipulado. Entre os afazeres que o marido precisa executar enquanto segura a criança chorando no colo, estão: organizar as roupinhas e brinquedos, decorar o quarto e montar o carrinho do bebê. O esposo não cumpre a prova se estourar o tempo limite, se errar a execução de alguma tarefa e se largar ou deixar a boneca cair. Haja concentração, agilidade e sintonia com sua parceira!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code