Ad Code

Correnteza na Praia Dura: participantes encaram nova prova na água em 'No Limite'

Divulgação Globo

Numa disputa entre força bruta e estratégia, quem sai vencedor? Nesta noite (24), os participantes do 'No Limite' disputam a sobrevivência no jogo. Após a eliminação de Leonardo na última quinta-feira (19), a tribo Sol percebe que o clima de amizade que reina entre eles não é lá tão amistoso assim. O eliminado surpreendeu a todos com uma jogada inusitada de um ídolo falso de imunidade e deixou claro que nem todas as cartas do grupo estão expostas na mesa. Cada jogador já tem as suas estratégias planejadas e não há como prever o que pode acontecer.
 
Se de um lado há união, do outro as personalidades fortes acabam se atrapalhando. A tribo Lua, apesar de ter vencido a última Prova de Imunidade, ainda tem dificuldades em se organizar. O grupo leva vantagem na força bruta, mas quando o desafio envolve estratégia e raciocínio lógico, acaba se atrapalhando. Até o momento, a equipe já encarou o Portal de Eliminação quatro vezes, enquanto a tribo Lua só precisou dar adeus a dois de seus integrantes.
 
Confira como estão as tribos: 
 
Tribo Lua – Ipojucan, Janaron, Bruna Negreska, Victor Hugo, Charles, Rodrigo, Roberta e Guza
 
Tribo Sol – Ninha, Matheus Pires, Vanderlei, Flávia, Pedro, Tiemi, Andréa, Patrícia, Clécio e Lucas
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code