Ad Code

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', o decisivo encontro com a Morte e um recado para toda vida

Divulgação Globo

Um acidente de avião entrelaçou para sempre as vidas de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). O encontro com a Morte (A Maia) revelou o então equívoco do desfecho fatal para os quatro e iniciou a contagem regressiva com uma informação no horizonte: apenas um deles seria seu escolhido. Depois de tantas idas e vindas, incluindo corpos trocados, segredos revelados e amores arrebatadores, o quarteto está mais uma vez frente a uma situação de apuros, em uma noite chuvosa, agora na Pulp Fiction.

Nesta sexta-feira (27), no último capítulo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', os minutos derradeiros dessa contagem regressiva que movimentou e transformou a vida dos quatro chegam ao fim, trazendo os desfechos dos personagens, os encontros românticos e um final que promete emocionar. O autor Mauro Wilson antecipa que o capítulo está repleto de surpresas e finais felizes. Para ele, a vida e a forma de aproveitá-la foi um dos grandes personagens da trama: “A vida é um presente, o ruim é que um dia acaba. Temos que aproveitar os momentos bons intensamente. A novela fala sobre isso o tempo todo. É a força do afeto e a possibilidade de ter uma segunda chance”, conta. Confira a entrevista completa a seguir.
 
ENTREVISTA | MAURO WILSON
 
Como está o coração hoje? Qual a sensação de chegar ao capítulo final dessa história?
O coração está tranquilo. Missão cumprida. Eu adorei a novela e tudo foi maravilhoso. Direção, produção, o elenco todo. Como diria o Neném, "show de bola!”.   
 
Podemos dizer hoje que a forma de lidar com a vida foi um dos grandes personagens da novela, refletindo sobre o tempo que cada um tem e a melhor maneira de aproveitá-lo? Essa é uma das suas mensagens?
Sim! A vida é um presente, o ruim é que um dia acaba. Temos que aproveitar os momentos bons intensamente. A novela fala sobre isso o tempo todo. É a força do afeto e a possibilidade de ter uma segunda chance.
 
A trama foi repleta de reviravoltas: corpos trocados, segredos revelados, amores arrebatadores e, por vezes, intranquilos. O que o público pode esperar desse último capítulo?
O último capítulo tem surpresas. É um final feliz, ou melhor, vários finais felizes. Está emocionante!
 
Temos algum spoiler do que virá logo mais?
Vai rolar um belo encontro romântico.
 
‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code