Ad Code

Resgate no estilo: Uma instrutora de primeiros socorros participa do “Esquadrão da Moda” deste sábado

Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (28) traz a participante Verônica Azevedo, 39 anos, instrutora de Suporte Básico de Vida, aula de primeiros socorros. Mora com o esposo Aldo e com sua filha Sara, de seis anos, na região oeste de São Paulo. 

Todos dizem que ela tem um coração enorme, porque ajuda muitas pessoas necessitadas, mas quando o assunto é vaidade e moda… deixa cair no esquecimento.

Verônica sempre pega roupas de doações para ela. Como trabalha com palestras em várias empresas, muitas vezes se veste de modo básico e usa somente uma cor: preta. Não investe muito no seu visual, nem na hora de apresentar seu trabalho, muito menos nos momentos de lazer com a sua família. 

Seus cúmplices relatam que até no seu casamento ela queria poupar e não só em grana: “Iria se casar praticamente de ‘camisola’. Então, nós fizemos ela alugar um vestido de noiva uma semana antes do casamento. O vestido que ela mandou fazer era feio demais. As damas de honra iam ter mais destaque do que a noiva.” 

O programa simulou que a participante estava integrando uma atração culinária, em que ela tinha que descobrir, com os olhos vendados, o que estava comendo. Renata Kuerten e Lucas Anderi são chamados para servi-la e então ela descobre que está no “Esquadrão da Moda”.

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code