Ad Code

Fafá de Belém participa do último episódio inédito da 11ª temporada de A Culpa é do Cabral

Divulgação Cleiby trevisan

Para terminar com o astral lá em cima, Fafá de Belém é a última entrevistada da temporada atual de A Culpa é do Cabral. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura irão ao ar no dia 24 de maio, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Fafá de Belém, um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos e dona da melhor e mais animada gargalhada, chega contando histórias hilárias e maravilhosas que só poderiam ter sido protagonizadas por ela.

Créditos: Cleiby trevisan

Créditos: Cleiby trevisan

Maria de Fátima, que adora seu nome de batismo, relembra como foi descoberta pelo produtor musical Roberto Sant’Ana, aos 16 anos, e como foi lidar com a fama no início de sua carreira, dois anos mais tarde. Entre muitas gargalhadas, claro, Fafá conta ainda o que a deixa nervosa e como lidou com o convite de cantar para o Papa. Para terminar, visivelmente nervosos, os meninos topam o desafio de tentar fazê-la rir com piadocas de salão. Fafá ainda participa do De Frente Com Cambota e dá um show de simpatia!

Os demais quadros da semana são Uma Só Frase, Jogo do Balão com tema Esportes Incomuns, Deixa que eu te Defendo e o J.A.C.A. A hashtag da semana é #NUNCACUMPRI.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code