Ad Code

Paramount Network estreia a 4ª temporada de Yellowstone

Divulgação

A terceira temporada da série Yellowstone, indicada ao Emmy®, terminou com um suspense brutal, mantendo em segredo a maioria dos detalhes da trama. Para os fãs da família Dutton, finalmente chegou a hora de saber o que acontece nesta continuação. A 4ª temporada da série, estrelada por Kevin Costner, chega ao Paramount Network, na próxima terça-feira, dia 24 de maio, às 21h. As 4 temporadas completas de Yellowstone, e também o spin-off, 1883, estão disponíveis no serviço de streaming, Paramount+.

Yellowstone conta a história da família Dutton, encabeçada por John Dutton, interpretado pelo ator renomado mundialmente e vencedor do Oscar®, Kevin Costner. Dutton controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional dos Estados Unidos.

A 4ª temporada traz uma lista emocionante de novos talentos que se juntam ao elenco já cheio de estrelas. Jacki Weaver (Silver Linings Playbook, Birdbox) interpretará Caroline Warner, CEO de Market Equities. Piper Perabo (Covert Affairs, Coyote Ugly) jogará Summer Higgins, uma manifestante de fora de Portland que é contra o financiamento da força policial pelo estado que protege a agricultura industrializada e o abate de animais. Kathryn Kelly (Nashville, Heartstrings de Dolly Parton) interpretará Emily, uma veterinária que logo desenvolve um relacionamento com o novo cowboy. Finn Little (Storm Boy, Angel of Mine) fará o papel de Carter, uma criança que lembra Rip em sua juventude.

Yellowstone é uma criação conjunta de Taylor Sheridan e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari e Stephen Kay.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code