Finais da Champions e Conference League e última rodada da fase de grupos da Libertadores agitam a semana imperdível de muito futebol do SBT

Reprodução/ESPN

Os maiores eventos do futebol mundial da próxima semana serão atrações do SBT. Tem a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, a final da Conference League e a tão esperada decisão da Champions. Na emissora de Silvio Santos, o telespectador não perderá nenhum detalhe de nada.

Na terça-feira, 24 de maio, a partir das 21h15 (de Brasília) o SBT transmite a Libertadores. Campeão das duas últimas edições do torneio, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira-VEN, no Allianz Parque, com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento e assim confirmar a melhor campanha dentre todos os classificados. A partida será exibida para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports, para todo o Brasil.

As demais emissoras da rede e quem entrar no site do SBT Sports, acompanha o Flamengo enfrentando o Sporting Cristal-PER. Já com a liderança assegurada, o Rubro-Negro também busca terminar a fase de grupos com uma das melhores campanhas. 

Na quarta-feira, 25 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), para todo o país, na TV e no site oficial, a bola rola para a final da primeira edição da Conference League, com a expectativa de um grande duelo entre Roma e Feyenoord.

Por fim, no sábado, dia 28 de maio, uma super cobertura está sendo preparada pelo SBT para a transmissão da finalíssima da Champions League. Direto de Paris, a equipe de esportes do canal chega já no início da tarde trazendo tudo de Liverpool x Real Madrid. Maior campeão do torneio, os Merengues buscarão a taça pela 14ª vez. Já os Reds querem o sétimo título da competição mais importante de clubes da Europa.

Copa Libertadores da América – 6ª rodada da fase de grupos

Palmeiras x Deportivo Tachira (VEN) – Grupo A
Data: Terça, dia 24 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports

Flamengo x Sporting Cristal (PER) – Grupo H
Data: Terça, dia 24 de maio

Transmissão: 21h15 (de Brasília) para as demais emissoras da rede, além do site do SBT Sports

Final da Conference League

Roma (ITA) x Feyenoord (HOL)
Data: Quarta, dia 25 de maio

Transmissão: 15h45 (de Brasília) para todo o Brasil na TV e site do SBT Sports

Final da Champions League

Liverpool (ING) x Real Madrid (ESP)
Data: Quarta, dia 28 de maio

Transmissão: 15h45 (de Brasília) para todo o Brasil na TV e site do SBT Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato