Band exibe ''Desafio em Dose Dupla'' e ''Planeta Selvagem'' a partir da próxima segunda-feira

Divulgação Band

A partir da próxima segunda-feira (23), às 22h30, a Band exibe o reality de sobrevivência Desafio em Dose Dupla na faixa “discovery+ Apresenta”.

Sucesso da franquia Discovery, o programa coloca o veterano de operações Joseph Teti e o caçador primitivo Matt Graham em situações de sobrevivência em lugares remotos do mundo. Esses especialistas mostram como as habilidades certas, conhecimento e atitude mental podem manter as pessoas vivas mesmo nas circunstâncias mais extremas. Cada episódio acontece em um local diferente, onde eles têm que deixar de lado suas diferenças filosóficas e trabalhar juntos para garantir os quatro elementos-chaves da sobrevivência na selva: água, comida, fogo e abrigo.

Em seguida, às 23h15, a emissora leva ao ar uma nova temporada do programa Planeta Selvagem, uma experiência nas mais perigosas paisagens da Terra. Os documentários produzidos pela Off The Fence terão apresentação da jornalista Izabella Camargo. Na estreia, uma viagem até as colinas cobertas de neblina da reserva de Malilangwe, no Zimbábue, onde raros cães ferozes tentam criar uma família sem a ajuda da matilha em um percurso repleto de perigos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato