Flávia Alessandra e Heloísa Périssé são as convidadas de Tatá Werneck no 'Lady Night' desta noite

Divulgação Multishow

Tem dose dupla de bom-humor, diversão e muitas risadas no 'Lady Night' desta quinta, dia 12. No programa que vai ao ar após o ‘No Limite’, na TV Globo, Tatá Werneck recebe Flávia Alessandra e Heloísa Périssé, em momentos separados. Além das entrevistas, cheias de boas tiradas, as atrizes ainda participaram de várias brincadeiras propostas pela apresentadora. 
 
No bate-papo, Flavia Alessandra relembrou como conheceu o marido, Otaviano Costa e a história do casal deixou até Tatá – que não costuma ficar sem palavras nunca! – desconcertada. Já Heloísa Périssé relembrou uma série de gafes que já cometeu e, ela e Tatá, que têm vários amigos em comum, relembraram uma em especial, com Ingrid Guimarães. 
 
Confira, abaixo, entrevista de Flávia Alessandra sobre sua participação no programa. 
 
O ‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘No Limite’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante. 
 
Entrevista com Flávia Alessandra
 
Como foi participar do Lady Night? 
Foi uma delícia! É um programa que assisto, e que é muito gostoso estar envolvida.
 
Em algum momento deu um friozinho na barriga?
 Não me deu friozinho na barriga, não. O grande barato é entrar na loucura da Tatá, sem medo, sem melindres.
 
O que te motivou a aceitar o convite?
 A Tatá! Ela é gênia. E o ‘Lady Night’ é um programa que sai da curva, que te tira daquilo que a gente costuma responder a vida inteira. Foi muito bom ter feito. E a Tatá quer que o palco seja nosso, ela é muito generosa!
 
O que mais te marcou na sua participação no programa? 
Tive a oportunidade de mostrar para as pessoas uma vertente que elas não conheciam. Como atriz, a gente acaba sendo conhecida pelas personagens. E depois do programa começaram a falar “nossa, como você é divertida, é rápida”, e isso é uma característica muito minha também.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato