Ad Code

"Foi o papel mais difícil da minha carreira", diz Luka Peros sobre 'Marselha' de 'La Casa de Papel'

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Presença internacional para fechar a semana do The Noite. Nesta sexta, 06 de maio, Danilo Gentili recebe o ator croata Luka Peros, o Marselha de ‘La Casa de Papel’. Casado há doze anos com uma brasileira, chega falando português, umas das oito línguas que aprendeu. “Minha cabeça é uma bagunça, não sei em que língua estou sonhando, pensando”, conta. “Morei em vários lugares e não falo nenhuma língua muito bem”, explica. 
 
Tendo passado pelo Rio de Janeiro e São Paulo, diz ser reconhecido nas ruas e comparado ao cantor Belchior. Ele afirma não gostar do visual de seu personagem e comenta: “não queria o bigode porque parece um ator pornô da Alemanha Ocidental dos anos 70”. Ainda a respeito de Marselha, diz ter feito teste inicialmente para viver Bogotá e declara que nem mesmo ele sabe detalhes do mesmo: "faz quatro anos e eu ainda não sei muito bem sobre meu personagem".    

Danilo pergunta a que ele atribui o enorme sucesso da série no Brasil e Luka responde: "Casa de Papel tem essa coisa meio novela e vocês inventaram esse formato. A série é intensa e o país é bem intenso". E revela os desafios de sua atuação: "Estava lendo o script e vi que ele não tinha nenhuma fala. Pouco a pouco ganhei mais protagonismo e pude dar meu jeito ao personagem. Foi o papel mais difícil da minha carreira, tenho que falar".

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O telespectador confere ainda a participação da banda de jazz rock 'Stratus Luna', que canta a música 'Pandas Voadores' ao final do programa.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code