Gabriel Leone é o convidado do 'Conversa com Bial' desta terça

Divulgação Globo

Hoje, dia 10, Bial conversa com Gabriel Leone, que dá vida ao personagem Eduardo, no longa Eduardo e Mônica – uma adaptação cinematográfica da música homônima de Legião Urbana. O ator traz a história curiosa de como conseguiu o papel: “Eu estava fazendo ‘Verdades Secretas’ e fui chamado para o teste [...]. O texto do teste era enorme, com termos técnicos de física [...]. Eu estudei bastante, mas na hora me deu branco. Não fiz um bom teste. Voltei para casa mal comigo [...], pedi para refazer e voltei no dia seguinte. Refiz e no final o Renê Sampaio, diretor, apertou minha mão e disse ‘que bom que você voltou’”.
 
Gabriel também fala sobre as filmagens com Alice Braga, responsável pela personagem Mônica; recorda sua trajetória, como ter vivido o rei Roberto Carlos duas vezes, uma no teatro e outra no cinema; os encontros em cena com grandes artistas, em especial com Domingos Montagner em “Velho Chico”; e a marcante história com Milton Nascimento, em que cantaram juntos na série “Milton e o Clube da Esquina”, disponível no Globoplay.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar na Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato