Ad Code

Gabriel Leone é o convidado do 'Conversa com Bial' desta terça

Divulgação Globo

Hoje, dia 10, Bial conversa com Gabriel Leone, que dá vida ao personagem Eduardo, no longa Eduardo e Mônica – uma adaptação cinematográfica da música homônima de Legião Urbana. O ator traz a história curiosa de como conseguiu o papel: “Eu estava fazendo ‘Verdades Secretas’ e fui chamado para o teste [...]. O texto do teste era enorme, com termos técnicos de física [...]. Eu estudei bastante, mas na hora me deu branco. Não fiz um bom teste. Voltei para casa mal comigo [...], pedi para refazer e voltei no dia seguinte. Refiz e no final o Renê Sampaio, diretor, apertou minha mão e disse ‘que bom que você voltou’”.
 
Gabriel também fala sobre as filmagens com Alice Braga, responsável pela personagem Mônica; recorda sua trajetória, como ter vivido o rei Roberto Carlos duas vezes, uma no teatro e outra no cinema; os encontros em cena com grandes artistas, em especial com Domingos Montagner em “Velho Chico”; e a marcante história com Milton Nascimento, em que cantaram juntos na série “Milton e o Clube da Esquina”, disponível no Globoplay.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar na Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code