‘​​Galera Esporte Clube’: Fernanda Keulla mostra os bastidores das torcidas do Corinthians e Boca Juniors na partida pela Libertadores. No ar nesta segunda-feira (23) na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (23) terá mais um episódio da série ‘Keulla Na Torcida’, na qual Fernanda Keulla acompanha de perto os torcedores apaixonados pelo time do coração. Desta vez, a apresentadora viajou até Buenos Aires, na Argentina, para mostrar os detalhes do jogo entre Boca Juniors e Corinthians, pela fase de grupos da Libertadores.

Enquanto acompanha as divertidas histórias da torcida alvinegra e do Boca Juniors no estádio, Fernanda Keulla brinca sobre o número de degraus que precisou subir para chegar até as arquibancadas: “Estamos dentro do La Bombonera e os times estão se aquecendo. Vai ser um jogaço, a torcida do Corinthians está no aquecimento para chegar no céu. Vocês viram a quantidade de escadas que eu subi?”. 

Ainda no ‘Galera Esporte Clube’, os telespectadores vão viajar da Argentina para a Inglaterra, na companhia do repórter Tomer Savoia, em uma cobertura especial do título do Manchester City pela Premier League. Sob o comando do técnico Pep Guardiola, o time foi vencedor do campeonato pela 8ª vez, garantindo a primeira colocação na tabela após vitória de virada sobre o Aston Villa. 

O 'Galera Esporte Clube' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato