Gamers nunca desistem! Nova temporada de ToonTubers é um dos destaques de junho do Cartoon Network

Divulgação

Puxa, me belisca que nem dá para acreditar! A partir de sábado, 4 de junho, o Cartoon Network apresenta os novos episódios da sexta temporada de Toontubers, com exibição todo sábado, às 19h*. Nele conhecemos um lado todo diferente dos nossos personagens favoritos: os seus gamers interiores. Assim, eles invadiram o canal com uma série de gameplays sensacionais! Em cada episódio, dois novos personagens nos mostrarão por que os gamers nunca desistem. E aí, vai se juntar a eles?


Seus heróis favoritos da DC reunidos! Em junho, as DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs invadem a tela com muitas aventuras e surpresas! Você vai curtir os melhores episódios dos seus super-heróis favoritos,de segunda a sábado, às 17h e 23h*; e domingos, ao meio-dia e 23h*. Mas isso não é tudo! A partir de segunda, 6 de junho, a quinta, dia 9, não perca a estreia de Casa no Espaço, um especial incrível de Os Jovens Titãs em Ação! dividido em quatro partes! Os Titãs partem numa aventura pelo espaço e descobrem que terão de dividir sua casa espacial com as DC Super Hero Girls. Acompanhe-nos neste mês épico, no Cartoon Network!


Junte-se aos ursinhos mais fofos do planeta em suas novas aventuras! Sexta, 3 de junho, às 19h*, você vai curtiro primeiro episódio novo de Ursinhos em Curso! E, a partir de 9 de junho, não perca outros novos episódios toda quinta, às 20h*. Ursinhos em Curso acompanha os adoráveis bebês ursos e irmãos Pardo, Panda e Polar em sua busca por um lar. Quando um desejo lhes concede uma caixa mágica capaz de teletransportá-los a qualquer lugar, os ursinhos viajam a terras imaginárias, fazem novas amizades e se divertem muito. Há muita fantasia, aventura e emoção pelo caminho!

Já partir de segunda, 27 de junho, a sexta, 1º de julho, às 22h*, está sua chance de provar que você é um verdadeiro fã com Fã Clube! Divirta-se com esse quiz show que reúne fãs da América Latina para descobrir quem é o verdadeiro expert em diferentes tópicos, como videogames, K-pop, futebol, anime, séries do Cartoon Network e muito mais. O Fã Clube nos apresenta uma comunidade de fãs representada por convidados que são verdadeiros experts nos assuntos que eles adoram. Vamos conhecê-los!

Em junho, não deixe de aproveitar o melhor de Toontubers, Ursinhos Sem Curso, DC Super Hero Girls e Jovens Titãs em Ação no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato