Em junho, não deixe de conferir ''Biduzidos'', novidade da Turma da Mônica, no Cartoonito

Divulgação

Uma turminha animal vai tomar conta da tela do Cartoonito! Bidu e companhia chegam com uma nova série toda especial para divertir os pequenos. De segunda à sexta, sempre às 10h55*, os pequenos vão conferir Biduzidos, uma série animada protagonizada pelos cães Bidu e Floquinho, o porquinho Chovinista, o gatinho Mingau e a galinha Giselda. Do ponto de vista dos próprios bichinhos de estimação da Turma da Mônica, os episódios mostram como se comportam e o que realmente desejam com suas atitudes e brincadeiras, provando que tudo pode ser muito diferente do que os seus donos imaginam!


Um outro motivo para comemorar é a chegada de novos episódios de Lucas, a Aranha. Acompanhe a simpática, saltitante e muito (mas muito!) fofa aranha em suas aventuras enquanto desbrava todos os cantos de sua grande casa. Esse ser de quatro anos alegre e questionador adora música e quer que nos juntemos a ele enquanto ele explora este mundo grandão espalhando amor e união, e se divertindo com seus amigos. Não perca os novos episódios de Lucas, a Aranha, a partir de segunda, 27 de junho, com exibição toda segunda, às 09h30, no Cartoonito!



Embarque em uma jornada divertida de autodescoberta e muito muito mais com os novos episódios de Mush-Mush e seus Mushamigos toda segunda, às 11h*. Vamos poder conferir a rotina divertida da comunidade de Mushamigos! Como Guardiões da Floresta em tamanho miniatura, cada um dos Mushamigos tem um dom especial. Mush-Mush consegue se comunicar com a natureza, Lilit brilha como a luz e Chep tem uma memória impressionante. Enquanto eles descobrem seus talentos e seus limites, os Mushamigos percebem que há muito o que entender sobre crescer!
 
Aproveite o melhor de Biduzidos; Lucas, a Aranha e Mush-Mush e seus Mushamigos em junho no Cartoonito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato