Ad Code

Jornal da record e hoje em dia são os destaques de audiência desta terça-feira, 17/05

Reprodução

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 17/05, conquistou a segunda posição isolada em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 8,9 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 12,9%, superando os 6 pontos de média da concorrente. 

Das 20h54 às 21h, a série “Extraordinários”, sobre animais que trabalham, ficou em segundo lugar com o placar de 9,4 x 6,7. Ontem, a matéria mostrou a relação entre deficientes visuais e cães guia.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também manteve a segunda posição ao registrar 9,3 pontos de média, pico de 10,2 pontos e share de 14%, contra 4,3 pontos de média da terceira colocada.

E a série de reportagens alcançou 10,1 pontos de média, garantindo o segundo lugar. O outro canal obteve 4,5 pontos de média.

O Jornal da Record desta terça-feira destacou reportagens sobre a filha de Paulo Cupertino, que espera por Justiça; a fala do presidente Jair Bolsonaro a respeito da inflação no Brasil; a cassação do ex-deputado Arthur do Val; e a aprovação do Parlamento da Finlândia para a entrada do país na Otan.

O Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, dia 17/05. Na faixa das 10h às 11h45, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média de 4,6 pontos, pico de 5,4 pontos e share de 15,4% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos.

O programa exibiu os quadros Aconteceu no Mundo, Bombou nas Redes e Diário das Celebridades, que também consolidaram a segunda posição isolada na praça, em seus respectivos horários.

No Rio de Janeiro, o matinal, que também exibiu o quadro “Você e o Doutor” com o médico de família Antonio Sproesser, marcou média de 2,8 pontos, pico de 3,3 pontos e share de 9%. A terceira colocada ficou com 2,7 pontos de média.

A Record TV manteve a segunda posição absoluta nas médias diárias paulistana e carioca na data de ontem, dia 17/05. Das 7h à meia-noite, a Record TV marcou, em São Paulo, média de 5,8 pontos e share de 12,9%. A terceira colocada ficou com média de 5 pontos. 

Na região do Rio, a Record TV obteve 5,4 pontos na média dia, além de share de 11,8%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 4,7 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code