Ad Code

Diego e Victor Hugo comentam sucesso e recordam fatos da carreira no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Diego e Victor Hugo estarão no The Noite desta quarta-feira, 18 de maio. Em entrevista a Danilo Gentili, comentam o lançamento de “Conselho Bom” com Maiara e Maraisa. Victor conta que já foi para o motel com Maiara e explica: “foi muito tempo atrás, para fazer música mesmo. Juntamos alguns compositores ali. Foi realmente para compor. Era uma suíte grande com várias camas, piscina. É um lugar que inspira criatividade”. Questionados sobre relacionamentos, respondem que estão namorando e Victor brinca: “são oito anos mesmo que estou enrolando. Ficamos um tempo separados e nesse tempo eu aproveitei um pouquinho”. “A gente tem todo um cuidado de namorar sério e seguir a vida de ser famoso”, completa Diego.  
 
Recordando o começo da carreira, Victor diz que já foi roadie da banda ‘De Corpo Inteiro’, em que Diego tocava, já com a intenção de ter um espaço na música. “Engraçado que o primeiro show que a gente fez, fomos mandados embora”, lembra Diego. A dupla conta que já cantou e gravou pagodes, incluindo uma parceria com Dilsinho, e canta uma palhinha de ‘Áudio’ nesse estilo musical. “Cada um tem um estilo diferente, Diego é mais do rock and roll e eu sempre fui do pagode e sertanejo, mas no show a gente faz de tudo, uma mescla”, afirma Victor. 

Considerados os maiores hitmakers do sertanejo na atualidade, Danilo pergunta por que eles não gravaram “Largado às Traças” e Victor responde: “acredito que a música tem o endereço certo. Era para cair na mão de Zé Neto e Cristiano”. “Às vezes, com a gente, não iria fazer tanto sucesso”, completa Diego. A respeito da parceria com Bruno e Marrone, em 'Facas', contam que foi uma escolha de Bruno, que adorou a música desde a primeira vez que a ouviu. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code