Jornal da Record, Reis, Chamas da Vida, Balanço Geral SP e média dia se destacam novamente na quinta-feira, 12/05, e consolidam o segundo lugar absoluto

Reprodução

Balanço Geral SP tem quase o triplo de audiência da terceira colocada na tarde desta quinta-feira, dia 12/05, garantindo a segunda posição absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 6 pontos de média, pico de 7,3 pontos e share de 16,1%, superando os 2,3 pontos de média da concorrente.

Sob o comando de Gotitno, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 15h01 às 15h20, ficou em segundo lugar com o placar de 6,1 x 2,2.

O programa apresentou reportagens sobre dois irmãos que sonham em reencontrar a mãe que fugiu de casa há 27 anos; a condenação da brasileira presa com cocaína na Tailândia; e uma matéria sobre as obras do prédio mais alto de São Paulo, que fica na zona leste de São Paulo, e será inaugurado em julho deste ano.

Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca na tarde de ontem, 12/05. Na audiência de São Paulo obteve média de 3,7 pontos,  pico de 5,3 pontos e share de 9,4%. Já a emissora em terceiro lugar marcou 3,1 pontos na faixa de exibição, das 15h20 às 16h33.

No Rio, a novela registrou 4,6 pontos de média, com pico de 5,2 pontos e share de 9,9%, enquanto o canal em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 12/05, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi exibido das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 8,3 pontos de média, pico de 9,6 pontos e share de 12,5%, contra 6,1 pontos de média do outro canal.

Entre 20h54 e 21h, a série especial “Corrida Pela Vida” ficou na segunda posição ao registrar 9,1 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6,5 pontos de média. A reportagem acompanhou um voo feito pela Força Aérea Brasileira para levar um órgão até um receptor.

No Rio de Janeiro, o JR consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,1%. A outra emissora marcou 4,4 pontos de média.

Já a série manteve a posição ao alcançar 7,7 pontos de média, contra 3,8 pontos de média do canal em terceiro. 

O programa ainda apresentou matérias sobre a hepatite aguda infantil; a ameaça de retaliação da Rússia à Finlândia após o pedido para entrar na Otan; a fala do presidente do TSE contra interferências na Justiça Eleitoral; a crise econômica na Argentina; e o debate sobre a privatização da Petrobras.

Reis segue firme no segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira, dia 12/05, a superprodução, que foi ao ar das 21h às 21h53, fechou com média de 8 pontos, pico de 10,1 pontos e share de 11,9% na praça paulistana, enquanto a terceira colocada marcou média de 6,6 pontos.

No Rio, a produção marcou 7,9 pontos, pico de 8,7 pontos e participação de 11,9%, superando a concorrente em terceiro lugar, que marcou média de 4 pontos, quase o dobro.

O capítulo exibido foi ”Quem é Saul”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado em SP e no RJ na média de todo o dia na data de ontem, 12/05. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 5,5 pontos e share de 12,5% em São Paulo, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV registrou média de 5,8 pontos e participação de 12,3%, também conquistando a segunda posição absoluta sobre o canal em terceiro, que obteve 3,6 pontos de média, dois a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato