''Uma repórter em apuros'', estreia no Film&Arts neste domingo

Reprodução

Estreia no próximo domingo, 15/05, às 22h, no Film&Arts, o filme ''Uma Repórter em Apuros'', dirigido por Jhon Requa e Glenn Ficarra (“O golpista do ano”) e estrelado por Tina Fey (“Meninas Malvadas”), Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) e Martin Freeman (“O Hobbit”).

Na produção baseada em fatos reais, acompanhe a história da repórter televisiva Kim Barker (Tina Fey) que decide largar sua vida pacata em Nova York para cobrir a atividades de tropas americanas em pleno Afeganistão, um país devastado pela guerra.

Em meio a outros correspondentes, diferenças culturais e completamente fora de sua zona de conforto, Kim faz amizade com uma repórter aventureira, Tanya Vanderpoel (Margot Robbie), um inflexível coronel (Billy Bob Thornton) e um charmoso fotojornalista (Martin Freeman). Passando por situações alarmantes e hilárias, ela tem de aprender a lidar com esse novo mundo.

Com reprise no dia 16/5 às 15h30, “Uma Repórter em Apuros”, também pode ser visto nas operadoras de VoD que fornecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato