Jota Quest celebra os 25 anos de seu primeiro álbum no palco do 'Fantástico'

Divulgação Globo/João Cotta

No próximo domingo, 15 de maio, o Jota Quest celebra 25 anos do lançamento de seu primeiro álbum  com um show no palco do 'Fantástico'. A apresentadora Poliana Abritta conversa com os integrantes da banda, que cantam sucessos como ‘como "Dias Melhores", "Só Hoje" e "Do Seu Lado". “Vinte e cinco anos, né? A mesma galera. Os mesmos cinco meninos aqui, cinco vezes cinco, vinte e cinco. Tá meio cabalístico isso aí, essa chegada”, observa o vocalista Rogerio Flausino, referindo-se aos outros integrantes Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin. 
 
O primeiro álbum que levava o nome do grupo foi lançado no dia 27 de outubro de 1996. Mas por conta da pandemia, só agora a banda poderá celebrar a data com o público. Naquele ano, o sucesso da canção “Encontrar alguém” projetou os jovens músicos de Minas Gerais no cenário nacional. “Na época em que a gente começou não havia celular. A gente não tinha noção que a banda tinha crescido. Quando a gente foi fazer o primeiro show em Porto Alegre, estava lotado o lugar. E gente do lado de fora pedindo músicas que não tínhamos ensaiado”, relembrou Marcio Buzelin. 
 
O grupo cita ainda o show no Rock in Rio de 2011 como emblemático e anuncia o que vai ter na turnê comemorativa. “É um show revisional? Claro. Vamos tocar os grandes clássicos da banda (...) e tem algumas novidades que foram lançadas mais recentemente no 10º álbum da carreira, de estúdio”, promete Rogério. 
 
O ‘Fantástico’ vai ao ar no próximo domingo, 15 de maio, após o ‘Domingão com Huck’.           

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato