Jovem que tem roupas compradas pela mãe é a participante do ''Esquadrão da Moda'' deste sábado

Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (07), às 21h30, logo após a novela “Poliana Moça”, traz a jovem Raiany, 19 anos, que trabalha como técnica de informática e mora com os pais em Embu das Artes, Região Metropolitana de São Paulo. Os pais são superprotetores e com isso ela se tornou mimada. A própria mãe é quem compra a maior parte das vestimentas da filha, ela tem uma lojinha de roupas e muitas peças ela leva para Raiany.

A participante faz aula de canto e toca vários instrumentos; fala muito bem, tem energia e é engraçada. Ela foi inscrita no “Esquadrão” por suas amigas do trabalho, que dizem que já passaram por várias situações constrangedoras por causa dela.

No programa, Raiany aprendeu o que fica bom para seu corpo e ainda pôde levar a mãe às lojas para fazer suas próprias compras. Uma renovação surpreendente.

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato