Ad Code

"Jurava que não ia deixar os meus filhos dormirem na minha cama", confessa Patricia Abravanel no especial 'Nossas Mães'

Divulgação SBT

''Eu jurava que não ia deixar os meus filhos dormirem na minha cama. Ficava ‘não vou deixar porque atrapalha o casamento’. E hoje eu tenho duas camas de casal, juntas, para poder dormir todo mundo na cama'', confessa Patricia Abravanel no especial ''Nossas Mães'', no ar na noite de hoje, 06 de maio, a partir das 23h. Patricia ainda completa: "engravidei uma vez, perdi. Engravidei de novo, perdi de novo. Falar 'Meu Deus, eu sou mãe', foi ali, no nascimento, nas dores de parto, que meu coração expandiu e veio uma carga de amor. É um milagre".   

Com apresentação de Carla Vilhena e direção de Janaina Pepe, o programa celebra o 'Dia das Mães' e acompanha parte da rotina de alguns dos principais nomes do SBT dentro e fora do ambiente de trabalho, mostrando momentos de amor e afeto em família.  Patricia Abravanel, Eliana, Chris Flores, Márcia Dantas e Myrian Rios falam de questões mais profundas como superexposição dos filhos, cobrança para serem perfeitas, romantização da maternidade, mudanças nas relações amorosas e equilíbrio entre carreira e filhos.  

“A Manu e o Arthur mamaram mais no peito direito. Então este peito é diferente deste outro. E está tudo ótimo porque é uma lembrança deliciosa”, revela Eliana, que também ressalta: "o mundo pode estar caindo na minha cabeça, mas se meus filhos estão passando por mim rindo e felizes, eu falo 'ufa, está bom'. Esse é o maior termômetro para saber que eles são as coisas mais importantes da minha vida". Já Chris Flores, que verá o filho revelar em rede nacional ter uma mãe ciumenta, afirma: “A gente se sente culpada por não conseguir fazer a rotina perfeita para aquela criança. A gente se sente culpada por não conseguir fazer a comida que ela mais queria, porque ela odiou a comida que você fez (por exemplo)”. 

O programa também traz um outro lado da fama, com mulheres que acompanham os filhos na carreira artística: Carla Vilhena conhece a rotina das mães de alguns atores da novela “Poliana Moça”, como Andrea, mãe de Igor Jansen e Fernanda, mãe de Duda Pimenta. "Minha base, minha inspiração. 90% do que eu sou é graças a ela. E aos puxões de orelha e chinelas voando", brinca Igor. "Vou fazer de tudo para trabalhar e realizar tanto meu sonho quanto o seu (mãe)", diz Duda. Registros exclusivos em família que mostram que não importa a profissão, ser mãe é conhecer uma força que você não sabia que tinha, se entregar por completo e amar sem limites.   

O especial 'Nossas Mães' vai ao ar dia 06 de maio, a partir das 23h, no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code