LIFETIME - Destaques da programação de 23 a 29 de maio

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 23 a 29 de maio. Lifetime Movies estreia o suspense Pesadelo na Piscina (28/5), sobre uma instrutora de natação que coloca a vida de uma família em risco, e exibe os thrillers Pesadelo de Mãe (24/5), O Pesadelo de um Pai (25/5), Mistério no Bosque (26/5), terror estrelado por Anjelica Huston, A Vingança da Babá (27/5) e Piscineiro Psicopata (29/5)

Destaque também para o drama brasileiro O Nome da Morte (23/5), estrelado por Marco Pigossi.

23/5, segunda-feira, 21h10

Marco Pigossi tem vida dupla em O Nome da Morte

No drama O Nome da Morte, destaque do Lifetime desta segunda, Júlio Santana (Marco Pigossi) aparenta ser um homem normal, de vida pacata. É pai de família, um homem justo, que se dedica à família e motivo de orgulho para seus pais. Mas decide abandonar a vida tranquila e migrar do interior à cidade grande, sustentado por promessas do tio, Cícero (André Mattos), de um cargo na polícia militar.

No entanto, o que ninguém imagina é que, atrás da fachada de bom moço, ele esconde a imagem de um assassino profissional responsável por 492 mortes.Ao longo da trama Júlio demonstra remorso e culpa por levar uma vida dupla e tão contraditória. Vivendo entre a lei e o crime, ele precisa descobrir uma forma de resolver o dilema e enfrentar seus demônios.

Neste drama nacional recheado de referências hollywoodianas, Marco Pigossi assume o papel de anti-herói com bom coração, mas que segue o caminho errado. Por sua participação no longa, Matheus Nachtergaele levou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2019.

O Nome da Morte (Idem, 2018, Brasil)
Gênero: drama
Direção: Henrique Goldman
Elenco: Marco Pigossi, André Matttos, Fabíula Nascimento, Matheus Nachtergaele
Classificação Indicativa: 16 anos

24/5, terça-feira, 21h10

Mãe fará de tudo para salvar seu filho, no suspense Pesadelo de Mãe

Vanessa (Jessica Lowndes, Amor Além da Lua) inicia um relacionamento com Chris (Grant Gustin, The Flash), e com muita esperteza o afasta de sua família e amigos. Maddie (Annabeth Gish, O Sono da Morte), a mãe de Chris, descobre o segredo obscuro que a jovem esconde e faz os dois se separarem.

O problema é que a jovem não aceita o término, e começa a bolar um plano de vingança contra Maddie.

Pesadelo de Mãe (A Mother's Nightmare, 2012, CAN)
Gênero: crime, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Annabeth Gish, Jessica Lowndes, Grant Gustin
CI: 14

25/5, quarta-feira, 21h10

Suspense O Pesadelo de um Pai é destaque da faixa Lifetime Movies nesta quarta-feira

No longa original que a faixa Lifetime Movies exibe hoje, o sonho de um pai de ver a filha na universidade se transforma em pesadelo. Na trama de O Pesadelo de um Pai, depois da morte de sua esposa, Matt Carmichael (Joel Gretsch, As Bruxas de East End) manda a filha, Lisa (Kaitlyn Bernard, 1922, O Que De Verdade Importa), para a universidade. Lá ela não demora para cair nos encantos da sua companheira de quarto, Vanessa (Jessica Lowndes, 90210).

Logo, a manipulação dessa nova amizade distanciará Lisa de seu pai, que descobrirá os verdadeiros motivos de Vanessa apenas quando sua filha já estiver em perigo.

O Pesadelo de um Pai (A Father’s Nightmare, 2018, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Vic Sarin
Elenco: Jessica Lowndes, Annabeth Gish, Kaitlyn Bernard
CI: 14

26/5, quinta-feira, 22h50

Produção original Mistério no Bosque é estrelada por Anjelica Huston

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies apresenta Mistério no Bosque, remake do filme de 1980 com Bette Davis no elenco. Na trama, a Sra. Aylwood (Anjelica Huston, de Os Excêntricos Tenenbaums e A Família Addams) é uma mãe perturbada, desde que sua filha Karen (Rebecca Acock) desapareceu pelo interior da Inglaterra vinte anos atrás. Quando a família Carstairs se muda para a propriedade de Aylwood, coisas estranhas começam a acontecer. E Jan (Tallulah Evans, White Lines) começa a desconfiar que os estranhos acontecimentos têm ligação com o desaparecimento de Karen.

Na medida em que Jan descobre o passado obscuro escondido pelos moradores da cidade, o mistério se intensifica, e o perigo também.

O filme tem direção de Melissa Joan Hart, mais conhecida por sua atuação em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, série em que também dirigiu alguns episódios.

Mistério no Bosque (The Watcher in the Woods, 2017, EUA)
Gênero: terror
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Anjelica Huston, Tallulah Evans, Nicholas Galitzine, Melanie Walters
CI: 14

27/5, sexta-feira, 21h10

Mãe descobre que a nova babá de seus filhos é uma velha e perigosa conhecida, no thriller A Vingança da Babá

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe hoje A Vingança da Babá. Na trama, Stella Armstrong (Lindsay Hartley, General Hospital) contrata Blake (Freya Tingley, Once Upon a Time), uma babá aparentemente perfeita, para ajudar a cuidar de seus filhos gêmeos.

Porém, Stella descobre que a jovem é a filha que ela deu para adoção ao nascer - algo que Blake quer vingar, e para isso pretende destruir sua família e sua vida.

A Vingança da Babá (The Wrong Nanny, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Lindsay Hartley, Freya Tingley, Brody Hutzler
CI: 14

ESTREIA - 28/5, sábado, 21h10

Instrutora de natação coloca a vida de uma família em risco, no suspense inédito Pesadelo na Piscina

O Lifetime Movies estreia neste sábado o suspense Pesadelo na Piscina.

Na trama, Parker (CJ Hammond, Looking for Mr. Wonderful) decide contratar uma professora de natação para que sua filha Ashley (Kiarra Beasley, Dhar Mann) possa evoluir no esporte. Ele contrata Sabrina (Sidney Hamm), mas não sabia que ela era uma instrutora psicótica e que de imediato coloca a vida de Ashley e do resto da família em perigo.

Será que ele conseguirá descobrir isso antes que seja tarde demais?

Pesadelo na Piscina (Swim Instructor Nightmare, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: CJ Hammond, Kiarra Beasley, Sidney Hamm
CI: 14

29/5, domingo, 22h50

Lifetime Movies exibe o thriller Piscineiro Psicopata

Na trama do thriller Piscineiro Psicopata, destaque deste domingo na faixa Lifetime Movies, um piscineiro bonitão namora estudante para se vingar da rejeição da mãe dela.

Gale (Jessica Morris, Party of Five) tem um breve caso com o sensual limpador de piscina Adam (Tanner Zagarino, Day by Day), mas rapidamente recusa seus avanços contínuos. Insultado por ter sido rejeitado, Adam começa a namorar Becca (Ellie Darcey-Alden, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2), filha de Gale, em idade escolar, usando-a em um jogo de vingança.

Piscineiro Psicopata (Pool Boy Nightmare, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Rolfe Kanefsky
Elenco: Jessica Morris, Tanner Zagarino, Ellie Darcey-Alden
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato