Luar do Sertão recebe o grupo ''A Quatro Vozes em Trio''

Reprodução TV aparecida

No "Luar do Sertão", que vai ao ar nesta terça-feira (10/05), às 19h30, na TV Aparecida, Padre Paulinho vai bater um papo com as integrantes do "A Quatro Vozes em Trio", cujo repertório tem várias influências da cultura brasileira.

O grupo vai interpretar as canções "Quem Foi", "Santos Negros", "A Flor da África" e "Costura da Vida" e contar um pouco de sua origem e trajetória.

“A Quatro Vozes em Trio”, formado por Doralice, Jurema e Jussara, faz música popular brasileira de maneira apaixonada, com a proposta de traduzir, através do repertório, a beleza e a grandeza da cultura do Brasil. O trio foi criado em 1994 e, desde então, faz shows em festivais nacionais e em países como Cuba, Portugal e Uruguai. A música do "A Quatro Vozes em Trio" divulga liberdade, interação e envolvimento social. Tudo isso composto por elaborados arranjos instrumentais e vocais, que estão registrados em três álbuns.

A produção do "Luar do Sertão" também terá uma matéria especial sobre a Festa de São Benedito em Aparecida, na qual Padre Paulinho vai mostrar como foi a comemoração e falar da experiência de ter participado da celebração.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato