Ad Code

Tudo igual... SQN: primeira produção original brasileira do Disney+ estreia em 25 de maio

Divulgação

O Disney+ anuncia a estreia de Tudo Igual... SQN, primeira série brasileira com o selo Disney+ Original Productions, para 25 de maio. A nova série protagonizada pela atriz Gabriella Saraivah se passa no Rio de Janeiro e é baseada no romance infanto-juvenil Na porta ao lado, da escritora brasileira Luly Trigo.

Tudo Igual... SQN acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

Divulgação

O elenco da série é formado por Gabriella Saraivah (“Carol”), Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”). 

Tudo Igual... SQN é uma série original produzida pela Disney+ Original Productions e realizada pela Cinefilm. Composta por dez episódios de 30 minutos, conta com direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.

Divulgação

A série faz parte da grande oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code