Luísa Sonza participa do ''Saia Justa'', no GNT

Reprodução

No episódio desta semana, às 22h45, o ''Saia Justa'' recebe a cantora Luísa Sonza para um bate papo sobre corações partidos, excentricidades e discurso de ódio. A convidada conversa com Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz sobre como lidar com esse tipo de discurso, os motivos para a sociedade naturalizar esses comportamentos e de mulheres livres e poderosas receberem tanto ódio. Na sequência, as Saias comentam estratégias para se desapaixonar de alguém que as decepcionou.

Luísa postou no Twitter essa semana que tomar banho escuro é muito melhor do que com a luz ligada. Com isso, ela debate com as apresentadoras sobre pequenos rituais e particularidades que ajudam a trazer mais graça para o dia a dia, e o motivo da importância de cultivar essas excentricidades. A atração vai ao ar ao vivo na quarta, dia 11, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato