Record TV - Programação de Filmes de 13 a 15 de maio

Divulgação

Confira a programação de filmes da Record TV de 13 a 15 de maio.

SUPER TELA 

Sexta-feira, 13/05 – 22h30

"Anjos Da Noite: A Rebelião" - Inédito
HD com audiodescrição 
Título Original: Underworld: Rise Of The Lycans
Elenco: Rhona Mitra, Michael Sheen, Bill Nighy, Steven Mackintosh, Kevin Grevioux e David Aston.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Em Anjos da Noite: A Rebelião, a partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorados pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.

CINE AVENTURA

Sábado, 14/05 – 15h

"Sou Espião" 
HD com audiodescrição
Título Original: I Spy
Elenco: Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen, Malcolm McDowell, Gary Cole e Phill Lewis.
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Quando o protótipo do mais sofisticado avião de ataque, o Switchblade, é roubado do governo dos Estados Unidos, não há dúvida que Arnold Gundars (Malcolm McDowell), um internacional traficante de armas, está envolvido. Como houveram altos saques em sua conta e nenhum depósito, isto significa que o avião ainda não foi vendido. Acontece que Gundars está em Budapeste, Hungria, onde Kelly Robinson (Eddie Murphy), boxeador campeão mundial dos médios, colocará seu título em jogo. Assim o presidente pede a Kelly que ajude seu país com o apoio de Alex Scott (Owen Wilson), um agente da BNS. Mas além dos problemas naturais numa missão desta natureza, Alex tem de controlar o egocêntrico Kelly, que quer fazer tudo da sua maneira, sem respeitar nenhuma norma.

TELA MÁXIMA 

Sábado, 14/05 – 22h30

"Lutando Contra o Tempo" 
HD com audiodescrição
Título Original: Ticking Clock
Elenco: Cuba Gooding Jr., Neal McDonough, Nicki Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias e Dane Rhodes.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista especializado em homicídios. No entanto, acaba envolvido em uma teia de assassinatos após encontrar o corpo mutilado da sua namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino. Para salvá-las, Lewis terá que correr contra o tempo e encontrar algum modo de impedir os terríveis assassinatos antes que o assassino os realize.

CINE MAIOR  

Domingo, 15/05 – 13h30

''Perigo por Encomenda''
HD com audiodescrição
Título Original: Premium Rush
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Dania Ramirez, Kym Perfetto, Anthony Chisholm, Ashley Austin Morris e Wolé Parks.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, virou um caso de vida ou morte. Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato