Luiz Ayrão é o convidado do programa Canto e Sabor do Brasil deste domingo

Divulgação

Com muita música e um bom papo, o episódio inédito de Canto e Sabor do Brasil vai ao ar neste domingo (15), às 11h, na TV Brasil. Durante a atração da emissora pública, o apresentador Paulinho Del Ribeiro recebe o cantor e compositor Luiz Ayrão. 

Entre uma prosa e outra, o convidado solta a voz em um repertório que inclui as canções “Bola Dividida”, “Porta Aberta”, “Nossa Canção”, “Os Amantes”, “Ciúme de Você”, “No Silêncio da Madrugada” e “A Saudade que Ficou (O Lencinho)”.

Preparado no bom e velho fogão a lenha da fazenda, o prato do dia é uma deliciosa feijoada com feijão branco no tacho. No segundo bloco, o público confere também a declamação do poema “Esta vida”, de Guilherme de Almeida.

Aos 80 anos, Luiz Ayrão coleciona sucessos que ficaram eternizados na cultura musical brasileira. Entre eles, o hit “Nossa Canção”, composto pelo artista carioca quando ainda era advogado. 

Luiz Ayrão passou do anonimato para o estrelato repentinamente, quando Roberto Carlos decidiu gravar a música em 1966. O sucesso atingiu proporções inimagináveis para o artista, que, na época, compunha diversas obras para o movimento da Jovem Guarda.

A partir dos anos 1970, Luiz Ayrão migrou para o samba. Em 1973, gravou um compacto com “Porta aberta”, composição de sua autoria em homenagem à Portela e considerado seu primeiro sucesso como cantor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato