Ad Code

NCIS precisa proteger relíquias havaianas em novo episódio de NCIS: Hawai’i

Divulgação

Explosivos da Segunda Guerra Mundial, carros-fortes e uma misteriosa equipe de ladrões. No novo episódio, que vai ao ar no dia 19 de maio, às 22h, no canal AXN, Jane Tennant e sua equipe precisam descobrir qual é o próximo passo de uma quadrilha internacional antes que eles concluam sua última missão e desapareçam com tesouros locais.
 
NCIS: Hawai'i traz o humor, ação e drama da renomada franquia NCIS para Pearl Harbor, Havaí. Conhecido por suas praias paradisíacas, as relíquias do Havaí chamam atenção mundo afora e cabe à equipe naval de elite americana protegê-las. 

Na série, a primeira mulher agente especial encarregada, Jane Tennant (Vanessa Lachey), prosperou e subiu na hierarquia em um sistema que só dificultou o seu caminho. Juntamente com sua equipe inabalável de especialistas, eles equilibram o dever com a família e com o país enquanto investigam crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada.

NCIS: Hawai’i é estrelada por Vanessa Lachey (Call Me Cat), Alex Tarrant (Mean Moms), Noah Mills (The Falcon and the Winter Soldier), Yasmine Al-Bustami (SWAT), Jason Antoon (Claws), Tori Anderson (No Tomorrow) e Kian Talan (Brainchild). Matt Bosack, Jan Nash, Christopher Silber e Larry Teng são os produtores executivos. A série é produzida pela CBS Studios e distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

NCIS Hawai’i
Classificação indicativa: 14 anos
Episódios inéditos todas as quinta-feiras, às 22h
Canal AXN nas principais operadoras:
HD -- Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code