Ad Code

Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone

Divulgação

O Paramount+ acaba de anunciar que a vencedora do Oscar, Helen Mirren, e o indicado ao Oscar, Harrison Ford, vão estrelar o novo spin-off da série de sucesso “Yellowstone”, anunciado anteriormente como 1932 (título provisório). Do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, a nova série segue a trilha do desempenho recorde de 1883, o título globalmente mais assistido de todos os tempos no Paramount+. Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, a série tem previsão de estreia no serviço de streaming em dezembro.

Esta história da origem de “Yellowstone” apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século XX, quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão Econômica atormentam a montanha oeste e os Duttons.

Além de 1883 ser um sucesso no Paramount+, Sheridan também recebeu uma indicação ao Writers Guild of America Awards por seu trabalho no episódio piloto. Recentemente, a série recebeu suas primeiras indicações ao Screen Actors Guild Awards® e Producers Guild Awards®.

A nova série é a mais recente adição à crescente lista de títulos envolvendo o trabalho de Sheridan no Paramount Network e Paramount +, que além de 1883 inclui: MAYOR OF KINGSTOWN e as próximas séries: LIONESS, TULSA KING, 1883: THE BASS REEVES STORY e LAND MAN.

1932 (título provisório) é produzido por Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Ben Richardson.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code