Ad Code

'No Limite': Após vitórias consecutivas da tribo Sol, Lua tenta se recuperar com três participantes a menos

Divulgação Globo

Após três derrotas consecutivas de imunidade, a confiança da tribo Lua não está das melhores em 'No Limite'. O grupo, que já dava sinais de desunião, precisa deixar as diferenças de lado se quiser virar o jogo. No último Portal, a equipe votou pela saída de Shirley e agora restam apenas oito competidores. No programa desta noite, dia 19, a tribo encara mais duas provas e tem uma nova chance de se recuperar na disputa.  
 
Do outro lado da Praia Dura, a tribo Sol tem muitos motivos para comemorar. No último programa, eles venceram tanto a Prova de Privilégios, quanto a de Imunidade. Além de conseguir se manter no jogo, com as vitórias, o grupo conquistou o “banquete”. De barriga cheia, o time agora está cheio de disposição para encarar novos desafios.  
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.        

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code