Ad Code

''O Mario vai sofrer muito nessa fase, vai começar a mudar os comportamentos'', revela Théo Medon sobre personagem Mario no 'PoliCast' desta quinta

Divulgação SBT/ Lourival Ribeiro

Com pouca idade, mas com muita maturidade, simpatia e talento. Théo Medon é recebido nos estúdios do ''PoliCast'' desta quinta-feira (19) para falar do seu personagem, o Mario, e tudo que vai aprontar nos próximos capítulos. O garoto também fala um pouco sobre seu perfil cênico e seus projetos futuros. O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, 21h30 no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

Théo tem apenas 12 anos, ele começou bem novo na carreira na novela “As Aventuras de Poliana”, fez filmes e já lançou músicas de composições autorais. Ele conta que mesmo sendo criança precisa ter seriedade: “A profissão nos obriga a ser mais responsável, porque quando você está em um ambiente profissional com outro profissional, você tem que ser assim, você tem que ser mais maduro, você tem que ser mais responsável, do que com crianças normais”.

O ator mirim fala inglês e revela que o sonho é chegar nos estúdios internacionais: “Minha mãe sempre diz que desde cedo, desde meus sete anos, que eu já dava entrevista, eu falava que meu maior sonho era trabalhar na Marvel como Homem Aranha e eu continuo com esse sonho”. 

“Tudo que eu estou fazendo hoje, eu estou estudando inglês, estou estudando espanhol, fazendo meus trabalhos para, inclusive, ir para fora e começar a fazer trabalhos  lá fora. Eu já tive uma oportunidade com uma série que eu fiz que chama ‘Passaporte para Liberdade’, que foi gravada toda inglês, com atores de outros países, com o set todo em inglês”, pontua o convidado.

Mario [Théo Medon] se interessa por games e está focado em produzir conteúdos e gameplays na internet. Ele traz ainda mais conflitos para dentro de casa. Joana [Daniela Paschoal] acha que o tempo que o filho passa na frente das telas jogando está passando dos limites e quer que o filho pare com o canal, mas Sérgio [Guilherme Boury] discorda e acha exagero da parte dela. Mário quer trabalhar na “Luc4Tech”, o que afeta na sua ausência no clubinho Magabelo.

“O Mario sempre foi muito empolgado, ele acaba fazendo muitas coisas por impulso e acaba não ouvindo as pessoas que ele deve ouvir. Então, essa história da Luc4Tech vai render várias coisas para o personagem que vão afetar muito nos valores”, declara o ator.

Théo compara com seu personagem e alega que é mais articulado e que Mario é mais malandro e mais manipulador. “Ele vai tentar de tudo para que os pais deixem, mesmo que eles já tenham dado uma resposta ‘não’, isso vai afetar bastante na vida do Mario, vai ter várias consequências que eu ainda não posso falar”, diz.

O entrevistado compartilha sobre a oportunidade como ator de mostrar um outro lado nessa nova fase de Poliana: “O Mario vai sofrer muito nessa fase, vai começar a mudar os comportamentos dele. E eu posso mostrar um outro lado que eu não tinha oportunidades em outros trabalhos. Em ‘Aventuras de Poliana’ eu tinha aquelas cenas de choro, mas eram isoladas, essa agora é realmente uma fase [...] E eu já sou conhecido dentro dos estúdios como chorão, porque nessa fase eu tenho muita cena de choro, muita, muita, muita. E com o João [Igor Jansen], eu já chego para ensaiar e ele fala: ‘Theo, Theo, frio, frio’, porque senão, se me deixarem fazer no ensaio, eu gasto tudo no ensaio. Então, eles já preparam todas as câmeras para gravar tudo direto”.

Medon também anuncia seus projetos de 2022: “Estou em uma gravadora ‘Midas Music’, do Rick Bonadio, temos um contrato há algum tempo. E estou finalizando meu primeiro EP, que vai se chamar ‘Rockstar’, que é a música carro-chefe e está ficando muito legal. É uma pegada pop rock”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code