Ad Code

'No Limite' desta terça as tribos voltam a se enfrentar e o jogo cada vez mais apertado

Divulgação Globo

O clima na Praia Dura não está nada fácil: chuvas torrenciais, frio de bater o queixo, sol de rachar e pouca comida para muita gente. Tudo isso além do extremo esforço físico nas provas, que nem sempre é suficiente para garantir uma vitória. No programa desta noite, dia 10, as tribos do 'No Limite' voltam a se enfrentar e o jogo aperta cada vez mais. Perder não é uma opção e a tensão nos acampamentos aumenta a cada derrota. Com 11 participantes de cada lado, as diferentes personalidades e estratégias ficam cada vez mais evidentes – e a união entre os grupos já não é mais a mesma.  

No programa da última quinta-feira, dia 5, a tribo Sol levou a pior na Prova de Imunidade e encarou o Portal pela primeira vez. Em meio a uma grande articulação para derrubar Matheus Pires, Verônica surpreendeu a todos e pediu para ser votada. Quem também deixou a competição na última semana foi Dayane, da tribo Lua. Em uma disputa acirrada com Guza, a professora de Belford Roxo (RJ) levou a pior: seis votos contra cinco. Nesta noite, mais um participante toma o rumo de casa. Algum palpite?

'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.   

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code