Record TV garante o segundo lugar absoluto em todas as faixas horárias nesta segunda-feira, 09/05

Reprodução

O programa Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo na manhã desta segunda-feira, dia 10/05. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média de 4,3 pontos, pico de 4,6 pontos e share de 15,1%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,1 pontos.

A atração exibiu os quadros Aconteceu no Mundo, Patrulha do Consumidor e Diário das Celebridades e, em todas as faixas, consolidou o segundo lugar isolado.

O Fala Brasil exibido na manhã desta segunda-feira, dia 09/05, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 8h35 às 10h, o programa, apresentado por Roberta Piza e Sergio Aguiar, registrou, em São Paulo, 3,7 pontos de média, pico de 4,5 pontos e share de 14,9%, superando os 3,4 pontos de média da concorrente.

O matinal exibiu reportagens sobre o andamento da guerra na Ucrânia; os casos de hepatite aguda grave registrados em crianças pelo mundo; a alta no número de picadas de escorpião no Brasil neste ano; e desdobramento sobre o acidente que matou o cantor Aleksandro.

O Jornal da Record exibido na noite de ontem, dia 09/05,  consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Em seu horário completo de exibição, das 19h55 às 20h59, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, registrou, em São Paulo, 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,3%. A concorrente ficou com 6,5 pontos de média.

Das 20h53 às 20h59, foi ao ar o primeiro episódio da série especial “Corrida pela Vida” sobre doação de órgãos. A reportagem ficou em segundo lugar com o placar de 8,2 x 6,4. Ontem a matéria mostrou como os transplantes estão voltando a ser realizados, após um período de queda por causa da pandemia de covid-19, e como isso impacta a rotina dos trabalhadores de saúde.

No Rio de Janeiro, o JR também conquistou a segunda posição ao marcar 7,7 pontos de média, pico de 8,4 pontos e share de 12%, superando os 4,6 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens obteve 8,1 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média.

Power Couple garante o segundo lugar isolado em SP durante sua faixa de exibição, das 22h52 à 00h07. O reality fechou com média de 5,3 pontos na Grande São Paulo, share de 11,5% e pico de 6,1 pontos, enquanto a emissora terceira colocada fechou com média de 5 pontos. O programa exibido nesta segunda-feira 9/5, mostrou a segunda prova dos homens da temporada, na qual os maridos tiveram que ter agilidade e concentração para atravessar o lago e chegar à sapateira da Princesa. Ainda na edição de ontem, a atividade Quebra Power pegou fogo e provocou uma briga generalizada entre os participantes.  

A Record TV começou mais uma semana em segundo lugar isolado na média de todas as faixas horárias nas regiões paulistana e carioca. Na média de todo o dia, Das 7h à meia-noite, a emissora registrou, em São Paulo, 5,8 pontos de média e share de 13,2%. A concorrente terceira colocada ficou com 4 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, marcou 4,9 pontos de média com share de 11%, contra os 3,8 pontos da emissora em terceiro. 

Na manhã, faixa das 7h ao meio-dia, registrou, em São Paulo, média de 3,6 pontos com share de 14,1, contra os 3,2 pontos da concorrente em terceiro lugar. No Rio de Janeiro, marcou 2,6 pontos de média e share de 9,3%.

Na média da tarde, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com mais que o dobro da audiência da terceira colocada, fechando com o placar: 6,2 x 3 pontos. O share foi de 14,7.  No Rio de Janeiro, registrou média de 5,5 pontos e share de 12,5. A terceira colocada ficou com média de 3,6 pontos.

No horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, registrou 7,2 pontos de média e share de . A concorrente que ficou em terceiro lugar marcou 5,8 pontos. E no Rio de Janeiro, a média foi de 6,3 pontos com share de 10%, contra os 4,9 pontos da concorrente.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato