Record TV garante o segundo lugar absoluto em todas as faixas horárias nesta segunda-feira, 09/05

Reprodução

O programa Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo na manhã desta segunda-feira, dia 10/05. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média de 4,3 pontos, pico de 4,6 pontos e share de 15,1%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,1 pontos.

A atração exibiu os quadros Aconteceu no Mundo, Patrulha do Consumidor e Diário das Celebridades e, em todas as faixas, consolidou o segundo lugar isolado.

O Fala Brasil exibido na manhã desta segunda-feira, dia 09/05, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 8h35 às 10h, o programa, apresentado por Roberta Piza e Sergio Aguiar, registrou, em São Paulo, 3,7 pontos de média, pico de 4,5 pontos e share de 14,9%, superando os 3,4 pontos de média da concorrente.

O matinal exibiu reportagens sobre o andamento da guerra na Ucrânia; os casos de hepatite aguda grave registrados em crianças pelo mundo; a alta no número de picadas de escorpião no Brasil neste ano; e desdobramento sobre o acidente que matou o cantor Aleksandro.

O Jornal da Record exibido na noite de ontem, dia 09/05,  consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Em seu horário completo de exibição, das 19h55 às 20h59, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, registrou, em São Paulo, 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,3%. A concorrente ficou com 6,5 pontos de média.

Das 20h53 às 20h59, foi ao ar o primeiro episódio da série especial “Corrida pela Vida” sobre doação de órgãos. A reportagem ficou em segundo lugar com o placar de 8,2 x 6,4. Ontem a matéria mostrou como os transplantes estão voltando a ser realizados, após um período de queda por causa da pandemia de covid-19, e como isso impacta a rotina dos trabalhadores de saúde.

No Rio de Janeiro, o JR também conquistou a segunda posição ao marcar 7,7 pontos de média, pico de 8,4 pontos e share de 12%, superando os 4,6 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens obteve 8,1 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média.

Power Couple garante o segundo lugar isolado em SP durante sua faixa de exibição, das 22h52 à 00h07. O reality fechou com média de 5,3 pontos na Grande São Paulo, share de 11,5% e pico de 6,1 pontos, enquanto a emissora terceira colocada fechou com média de 5 pontos. O programa exibido nesta segunda-feira 9/5, mostrou a segunda prova dos homens da temporada, na qual os maridos tiveram que ter agilidade e concentração para atravessar o lago e chegar à sapateira da Princesa. Ainda na edição de ontem, a atividade Quebra Power pegou fogo e provocou uma briga generalizada entre os participantes.  

A Record TV começou mais uma semana em segundo lugar isolado na média de todas as faixas horárias nas regiões paulistana e carioca. Na média de todo o dia, Das 7h à meia-noite, a emissora registrou, em São Paulo, 5,8 pontos de média e share de 13,2%. A concorrente terceira colocada ficou com 4 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, marcou 4,9 pontos de média com share de 11%, contra os 3,8 pontos da emissora em terceiro. 

Na manhã, faixa das 7h ao meio-dia, registrou, em São Paulo, média de 3,6 pontos com share de 14,1, contra os 3,2 pontos da concorrente em terceiro lugar. No Rio de Janeiro, marcou 2,6 pontos de média e share de 9,3%.

Na média da tarde, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com mais que o dobro da audiência da terceira colocada, fechando com o placar: 6,2 x 3 pontos. O share foi de 14,7.  No Rio de Janeiro, registrou média de 5,5 pontos e share de 12,5. A terceira colocada ficou com média de 3,6 pontos.

No horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, registrou 7,2 pontos de média e share de . A concorrente que ficou em terceiro lugar marcou 5,8 pontos. E no Rio de Janeiro, a média foi de 6,3 pontos com share de 10%, contra os 4,9 pontos da concorrente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato