O Bem-Amado estreia no VIVA neste sábado

 Divulgação/ Globo

Amanhã, a partir das 20h30, o público vai acompanhar as falcatruas de Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) em ''O Bem-Amado'', no VIVA. Baseada na obra de Dias Gomes, a trama conta a história de um prefeito oportunista (Nanini) da fictícia cidade de Sucupira que, após se eleger com a promessa de construção de um cemitério municipal, recorre a métodos escusos para finalizar a obra. O problema é que não morre ninguém para inaugurar o cemitério e, assim, justificar os gastos. Com Matheus Nachtergaele, Zezé Polessa, Andréa Beltrão, Drica Moraes, Tonico Pereira, entre outros no elenco, “O Bem- Amado” tem direção de Guel Arraes.

A minissérie de quatro capítulos, exibida originalmente em 2011, é uma versão para a televisão do longa-metragem O Bem-Amado, lançado em 2010. É a terceira adaptação da peça “Odorico, O Bem-Amado, e os Mistérios do Amor e da Morte” para TV. Em 1973 foi a primeira novela a cores da Globo e entre 1980 e 1984 foi um seriado com parte do elenco original da novela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato