Ad Code

"Sabor de Vida" traz receitas divinas e uma incrível coleção de imagens de Nossa Senhora

Divulgação Juan Ribeiro/ TV Aparecida

Neste mês das mães, a produção do "Sabor de Vida" preparou um especial dedicado à Maria, mãe de Jesus. Além das deliciosas receitas preparadas pelo Padre Chef, o programa, que será exibido neste domingo (15/5), às 13h, vai mostrar a história de um grande colecionador de imagens de Nossa Senhora.

Bianca Láua e Padre Chef abrem a bancada culinária do programa da TV Aparecida com o prato do dia, um escondidinho de pernil com mandioquinha - especialidade da cozinha pernambucana, de origem africana. E de sobremesa será preparada uma empadinha de leite condensado.

O quadro "Nossas Histórias" contará com a participação de Dheminho Canavezzi, devoto de Nossa Senhora e professor, que mora no distrito de Quiririm, em Taubaté (SP). Ele tem uma incrível coleção, com 391 imagens de Nossa Senhora, das mais diferentes versões. No programa, ele vai falar sobre sua devoção e a coleção que guarda em casa.

Na entrevista da semana, o padre redentorista Eduardo Ribeiro vai mostrar a Exposição Mariológica, que está acontecendo no subsolo do Santuário Nacional, em Aparecida (SP), organizada pela Academia Marial de Aparecida.

E o convidado musical é o cantor e escritor Abner Santos, que vai cantar músicas marianas.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code