Otávio Mesquita entrevista Sérgio Moro e visita loja de crepes eróticos

Divulgação

O que não falta é informação, curiosidades, jornalismo, entretenimento e motivos para cair na gargalhada nos próximos programas do ''Operação Mesquita''. Nesta terça-feira, 10 de maio, no ''Relembrando o Passado'', será a vez de recordar o dia em que Otávio visitou um acampamento e passou um dia como escoteiro. Na sequência rola ainda uma pegadinha com Salgadinho, cantor do grupo Katinguelê.

No dia seguinte, Otávio Mesquita recebe no quadro “Minha Casa Meu Estúdio” o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Durante a entrevista, o ex-juiz fala sobre sua carreira e detalhes de sua vida pessoal.

Já na quarta-feira, dia 11 de maio, Otávio Mesquita visita uma loja de crepes eróticos, a Assanhadx, responsável pelos famosos Crepipi e Crepepeka, com diversos recheios salgados e doces. No segundo bloco, o repórter Luiz Otávio mostra a incrível feira Arnold Classic.

O 'Operação Mesquita' é exibido nas madrugadas do SBT. Durante a semana, depois do ‘The Noite com Danilo Gentili’, e sábado, após o ‘Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem’.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato