Otávio Mesquita entrevista Sérgio Moro e visita loja de crepes eróticos

Divulgação

O que não falta é informação, curiosidades, jornalismo, entretenimento e motivos para cair na gargalhada nos próximos programas do ''Operação Mesquita''. Nesta terça-feira, 10 de maio, no ''Relembrando o Passado'', será a vez de recordar o dia em que Otávio visitou um acampamento e passou um dia como escoteiro. Na sequência rola ainda uma pegadinha com Salgadinho, cantor do grupo Katinguelê.

No dia seguinte, Otávio Mesquita recebe no quadro “Minha Casa Meu Estúdio” o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Durante a entrevista, o ex-juiz fala sobre sua carreira e detalhes de sua vida pessoal.

Já na quarta-feira, dia 11 de maio, Otávio Mesquita visita uma loja de crepes eróticos, a Assanhadx, responsável pelos famosos Crepipi e Crepepeka, com diversos recheios salgados e doces. No segundo bloco, o repórter Luiz Otávio mostra a incrível feira Arnold Classic.

O 'Operação Mesquita' é exibido nas madrugadas do SBT. Durante a semana, depois do ‘The Noite com Danilo Gentili’, e sábado, após o ‘Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato