Paramount+ estreia a série Super Pumped: A Batalha Pela Uber

Divulgação

Super Pumped: A Batalha Pela Uber, a emocionante história de Travis Kalanick, fundador da Uber, desenvolvida pela SHOWTIME®, já está disponível, com exclusividade no Paramount+. 

Essa produção conta a história de uma das empresas mais bem-sucedidas e grandiosas do Vale do Silício: a Uber. A temporada gira em torno de Travis Kalanick (Gordon-Levitt), CEO da Uber que acabou sendo deposto em um golpe da diretoria, e em seu relacionamento - às vezes tumultuado - com seu mentor Bill Gurley (Chandler), o brilhante e franco capitalista de risco que aposta em sua excelente reputação no sucesso da Uber, mas depois tem que lidar com as consequências. Thurman interpreta Arianna Huffington, a empresária experiente e cofundadora do The Huffington Post, membro do conselho da Uber.

Com o vencedor do Emmy®, Joseph Gordon-Levitt (The Trial of the Chicago 7), o vencedor do Emmy®, Kyle Chandler (Bloodline, Friday Night Lights), e a indicada ao Oscar® e ao Emmy®, Uma Thurman (Kill Bill, Pulp Fictional), a primeira temporada é baseada no livro best-seller de Mike Isaac, Super Pumped: The Battle for Uber. Brian Koppelman, David Levien (Billions, Rounders) e Beth Schacter (Soundtrack) são produtores executivos e também escrevem e atuam como showrunners da série.

A série produzida pela SHOWTIME® retratará a montanha-russa da nova empresa de transporte pelos altos e baixos do Vale do Silício. Mesmo em meio à agitação radical gerada na capital mundial da tecnologia, o Uber se destaca como uma maravilha e uma maldição, apresentando batalhas internas e externas que têm consequências imprevisíveis. A série também é estrelada pela indicada ao Oscar®, Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas), Kerry Bishé (Halt and Catch Fire, Penny Dreadful: City of Angels), Jon Bass (Miracle Workers), Bridget Gao Hollitt (Home and Away) e Babak Tafti. . (Sucessão).

Super Pumped: A Batalha Pela Uber é a primeira parte da série antológica SUPER PUMPED, na qual cada temporada explorará uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou sua cultura. Além de Koppelman, Levien e Schacter, Paul Schiff, Stephen Schiff e Allyce Ozarski também são produtores executivos.

Super Pumped: A Batalha Pela Uber é distribuída internacionalmente pela Paramount Global e será lançada no Crave, no Canadá, e no Paramount+ nos mercados internacionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato