Ad Code

Penúltimo dia de 'Audições às Cegas' tem mais 13 aprovados no 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/Victor Pollak

No último domingo, dia 22, o quarto dia de 'Audições às Cegas' do 'The Voice Kids', 13 participantes foram aprovados para os times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa. Saiba quem são eles e veja em qual time cada uma entrou, a seguir.
 
Isis Testa, 10 anos – Natal/RN
Embora não fale inglês, Isis decora facilmente as músicas internacionais que prefere cantar, como as de Lady Gaga e Katy Perry. Fez parte de um grupo de crianças que se apresentava em asilos, na Apae e em eventos de praça pública, e venceu a competição "Altinopolimpíadas”, cantando sozinha. Ela conta que as palmas do público eram tão fortes que não conseguia se ouvir cantando ao final. Incentivada por seus pais, fez sua inscrição para o ‘The Voice Kids’. Isis é time Maiara & Maraisa.
 
Julia Almeida, 14 anos – Sete Lagoas/MG
Filha de cantor, Julia subiu ao palco pela primeira vez aos quatro anos. Depois de algum tempo, seu pai teve problemas vocais e ambos pararam de cantar – ela não acreditava que poderia se apresentar sem ele. Porém, por insistência dela, ele voltou para a música e, um ano depois, a menina começou a se apresentar sozinha. Já cantou para mais de 10 mil pessoas. Com preferência pelo sertanejo, toca violão e faz aulas de inglês, acreditando que assim poderá ampliar seu repertório. Júlia é time Teló.
 
Duda Sena, 13 anos – Nazaré Paulista/SP
Dançarina de uma banda de fanfarra, Duda se inspira em Freddie Mercury, Marisa Monte e Any Gabrielly, do Now United. Prefere cantar músicas pop internacionais, apresenta-se em eventos até em outras cidades e com o cachê compra roupas e instrumentos musicais. Toca violão e ukulelê, e desde bem pequena dizia que participaria do ‘The Voice Kids’, seu sonho. Duda é time Brown.
 
Antonio Marques, 10 anos – Cabedelo/PB
Nascido em João Pessoa, o menino que cantava músicas infantis aos cinco anos um dia pediu à mãe, que cantava na igreja, para se apresentar com ela. Alegando que toda a vergonha passa quando pisa no palco e começa a cantar, ele já se apresentou na escola, em uma feira e em eventos da prefeitura. Faz exercícios vocais diariamente e, se não for cantor, quer ser bombeiro, como o avô. Antonio é time Teló.
 
Laís Paixão, 11 anos – São Paulo/SP
Habituada a cantar no aparelho de karaokê da família desde muito pequena, Laís sempre escolhia músicas da Xuxa. Quando começou a ler, aos cinco anos, pôde aprender canções de Sandy e Júnior e Marília Mendonça. Já fez aulas de balé e flamenco, mas acabou optando por ter aulas de canto. Tendo se apresentado em apenas dois bares, o palco do ‘The Voice Kids’ será uma nova e grande experiência. Laís é time Maiara & Maraisa.
 
Bernardo Yuri, 11 anos – Abelardo Luz/SC
Campeão de dois festivais de música e bem colocado em outros dez, Bernardo nunca fez aula de canto. Primo de um músico que o incentiva, tem estudado violão e teclado. Costuma se apresentar em bares e festivais de cidades próximas, com playback ou a parceria de dois amigos, e acredita que o ‘The Voice Kids’ o permitirá mostrar o que sente na música para o Brasil todo. Bernardo é time Teló.
 
Nanda Santiago, 13 anos – Aracaju/SE
Desde pequena, Nanda canta em casa. Mas foi aos 10 anos que começou a cantar em um coral de sua cidade. Toca flauta doce, ukulele e escaleta. Atualmente, faz aulas de teclado e está aprendendo a tocar violão sozinha. Gosta de ver séries, filmes, jogar vôlei, sair com as amigas, ler livros e brincar com seus gatos. Nanda é time Brown.

Yves Maria, 13 anos – Itacoatiara/AM
Yves Maria já venceu seis festivais de música, faz aula de teatro e já fez aula de violão. Por volta dos cinco anos, sua tia reparou sua afinação e a levou para cantar na igreja onde passou a fazer parte do coral infantil. Nas ‘Audições às cegas’ cantou “Eu sei que vou te amar” de Vinicius de Moraes. Yves é time Maiara & Maraisa.
 
Amora, 14 anos – Fortaleza/CE
Com seu futuro planejado minuciosamente, Amora quer fazer faculdade de Psicologia antes de se graduar em Música. Toca vários instrumentos, tem mais de 30 músicas românticas compostas e já praticou diversos esportes, incluindo o triatlo, como o pai, paratleta. Teve a oportunidade de cantar em frente a prefeito, governador, em inaugurações de creches de Fortaleza, e vê o ‘The Voice Kids’ como uma grande chance de crescer no meio musical. Amora é time Maiara & Maraisa.
 
Bianca Guterres, 14 anos – Brasília/DF
Filha de músico e produtor musical, Bianca sempre se sentiu conectada à música. Começou a cantar em sua festa de sete anos e, aos nove, passou a postar vídeos cantando com seu pai na internet. Já compôs três músicas, uma delas em parceria com um rapper que conheceu online. Dedicada, cursa teatro, interpretação para TV, canto e ainda faz terapia. Bianca é time Teló.
 
Jolie, 11 anos – Niterói/RJ
Com o sonho de ser uma artista completa, Jolie já fez aula de teatro, cursa interpretação para TV e música, além de postar vídeos na internet dançando, cantando e interpretando. Já teve um grupo musical com as amigas e foi solista em um coral. Para ela, música é como consegue se expressar através dos ritmos, e participar do ‘The Voice Kids’ será uma boa oportunidade para fazer novos amigos, conhecer outras músicas e aprender ainda mais. Jolie é time Brown.
 
Igor Valença, 10 anos – Recife/PE
Incentivado desde muito pequeno pela sua família, que sempre mostrou clássicos da música internacional, da MPB e da música regional nordestina, Igor faz aula de piano e canto. Aprendeu um pouco de violão com seu avô e seu pai e, sozinho, começou a tocar ukulelê. Participou de um curso de férias de teatro musical, com direito à apresentação no final. Igor é time Maiara & Maraisa.
 
Mel Grebin, 11 anos – Canoas/RS
Elétrica, com dois anos já falava e cantava pela casa inteira. Acostumada com os ensaios da mãe, que cantava na igreja, gostava de imitá-la, e aos quatro anos começou a participar das apresentações. Suas inspirações musicais são a mãe, Whitney Houston e Ivete Sangalo. Criança que passa o dia cantando em um cabo de vassoura, que finge ser microfone, Mel gosta de pop e MPB. Mel é time Teló.
 
Veja como estão os times, no momento: 
  
Time Brown – Artur de Mari, Arthur Marçal, Bielzinho, Gabi Sorroce, Isadora Pedrini, Letícia Araujo, Karin Barros, Isabela Moreno, Francine Maria, Heitor Gusmão, Bia Klappoth, Carol Brasil, Giovanna Barbiero, Duda Sena, Nanda Santiago, Jolie.
 
Time Maiara & Maraisa – Cecília Amorim, Luís Miguel, Mateus Cassemiro, Kaio Alvaro, Tavinho Porto Rico, Isadora Benites, Maria Laura, Alice Cardoso, Pedro Henrique, Emily Teixeira, Vitória Heck, Leonardo Freire, Isis Testa, Laís Paixão, Yves Maria, Amora, Igor Valença.
 
Time Teló – Fernandinha, Gabriela Muniz, Íris Mantovani, Julia Castro, Sávio e Gustavo, Davi Andrade, Jullya Carvalho, Esther Samuel, Manu Anjos, Miguel Ruas, Rafa Lemos, Giulia Foganholli, Julia Almeida, Antonio Marques, Bernardo Yuri, Bianca Guterres, Mel Grebin.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após o 'Temperatura Máxima'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code