Power Couple 6 bate recorde e garante o segundo lugar absoluto nesta quarta-feira, 11/05

Divulgação

Power Couple Brasil bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro com a primeira formação da DR da temporada e ainda garantiu o segundo lugar isolado com boa vantagem nas duas praças na noite desta quarta-feira, 11/5.

A atração marcou, em sua faixa de exibição das 22h49 à 00h28, média de 6,1 pontos em São Paulo, share de 13,7% e pico de 9,6 pontos. A emissora terceira colocada fechou com média de 4,8 pontos.  

No Rio, o reality pontuou 6,9 pontos de média, share de 15,4% e pico de 8,6 pontos. Já a concorrente em terceiro lugar marcou na mesma faixa 5,4 pontos.  

O programa exibiu a primeira formação da DR da temporada. Com direito a brigas generalizadas, a dinâmica pegou fogo. Adryana e Albert, Andreia e Nahim e Daiana e Rodrigo Mila estão na primeira berlinda da disputa. Hoje à noite, o Brasil vai conhecer o primeiro casal eliminado.   

O programa Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, dia 11/05. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, registrou média de 4,1 pontos, pico de 4,7 pontos e share de 15% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,4 pontos.

O programa exibiu os quadros Os Clássicos da Moda, Aconteceu no Mundo e Diário das Celebridades, consolidando o segundo lugar isolado em seus respectivos horários na praça.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3,7 pontos, pico de 4,5 pontos e share de 11,9%. A terceira colocada ficou com 2,6 pontos de média. 

O Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta nesta quarta-feira, dia 11/05. No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, registrou, em São Paulo, 8,7 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6,2 pontos de média.

Das 20h54 às 21h, o terceiro episódio da série “Corrida Pela Vida” marcou 9,1 pontos de média, enquanto o outro canal obteve 5,9 pontos de média. A reportagem mostrou como o trânsito das grandes cidades é um dos maiores obstáculos na hora de levar o órgão dos doadores até o centro cirúrgico onde está o receptor.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também ficou em segundo lugar com 6,6 pontos de média. O pico foi de 7,5 pontos e o share de 11%. Já a concorrente marcou 3,7 pontos de média.

A série especial ficou na segunda posição com mais que o dobro que o outro canal:  7 x 3,1.

O Jornal da Record de ontem ainda destacou reportagens sobre a queda no fornecimento de gás russo para Europa; a maior inflação registrada em abril em 26 anos; as críticas do presidente Jair Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do STF; e a saída de Bento Albuquerque do Ministério de Minas e Energia após novo reajuste no preço do diesel.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 11/05, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h53.

A série fechou com média de 9,1 pontos em São Paulo, além do pico de 10,7 pontos e share de 13,1%, garantindo uma vantagem de mais de dois pontos sobre a emissora terceira colocada, que fechou com média de 6,8 pontos. 

No Rio de Janeiro, marcou 8,9 pontos de média, pico de 10,8 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de quatro pontos sobre a emissora em terceiro lugar, cuja média ficou em 4,5 pontos.

O capítulo exibido foi ”Saul é Rei”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu, na noite desta quarta-feira, dia 11/05, o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h53 às 22h49. A série fechou com média de 8,8 pontos, pico de 10,7 pontos e share de 13,5% em São Paulo, ficando dois pontos à frente da emissora na terceira colocação, que fechou com média de 6,7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 7,4 pontos, pico de 10,3 pontos e share de 12,3%, consolidando o segundo lugar absoluto sobre a concorrente em terceiro, que marcou média de 6,1 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato