Ad Code

Power Couple 6 bate recorde e garante o segundo lugar absoluto nesta quarta-feira, 11/05

Divulgação

Power Couple Brasil bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro com a primeira formação da DR da temporada e ainda garantiu o segundo lugar isolado com boa vantagem nas duas praças na noite desta quarta-feira, 11/5.

A atração marcou, em sua faixa de exibição das 22h49 à 00h28, média de 6,1 pontos em São Paulo, share de 13,7% e pico de 9,6 pontos. A emissora terceira colocada fechou com média de 4,8 pontos.  

No Rio, o reality pontuou 6,9 pontos de média, share de 15,4% e pico de 8,6 pontos. Já a concorrente em terceiro lugar marcou na mesma faixa 5,4 pontos.  

O programa exibiu a primeira formação da DR da temporada. Com direito a brigas generalizadas, a dinâmica pegou fogo. Adryana e Albert, Andreia e Nahim e Daiana e Rodrigo Mila estão na primeira berlinda da disputa. Hoje à noite, o Brasil vai conhecer o primeiro casal eliminado.   

O programa Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, dia 11/05. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, registrou média de 4,1 pontos, pico de 4,7 pontos e share de 15% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,4 pontos.

O programa exibiu os quadros Os Clássicos da Moda, Aconteceu no Mundo e Diário das Celebridades, consolidando o segundo lugar isolado em seus respectivos horários na praça.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3,7 pontos, pico de 4,5 pontos e share de 11,9%. A terceira colocada ficou com 2,6 pontos de média. 

O Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta nesta quarta-feira, dia 11/05. No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, registrou, em São Paulo, 8,7 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6,2 pontos de média.

Das 20h54 às 21h, o terceiro episódio da série “Corrida Pela Vida” marcou 9,1 pontos de média, enquanto o outro canal obteve 5,9 pontos de média. A reportagem mostrou como o trânsito das grandes cidades é um dos maiores obstáculos na hora de levar o órgão dos doadores até o centro cirúrgico onde está o receptor.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também ficou em segundo lugar com 6,6 pontos de média. O pico foi de 7,5 pontos e o share de 11%. Já a concorrente marcou 3,7 pontos de média.

A série especial ficou na segunda posição com mais que o dobro que o outro canal:  7 x 3,1.

O Jornal da Record de ontem ainda destacou reportagens sobre a queda no fornecimento de gás russo para Europa; a maior inflação registrada em abril em 26 anos; as críticas do presidente Jair Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do STF; e a saída de Bento Albuquerque do Ministério de Minas e Energia após novo reajuste no preço do diesel.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 11/05, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h53.

A série fechou com média de 9,1 pontos em São Paulo, além do pico de 10,7 pontos e share de 13,1%, garantindo uma vantagem de mais de dois pontos sobre a emissora terceira colocada, que fechou com média de 6,8 pontos. 

No Rio de Janeiro, marcou 8,9 pontos de média, pico de 10,8 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de quatro pontos sobre a emissora em terceiro lugar, cuja média ficou em 4,5 pontos.

O capítulo exibido foi ”Saul é Rei”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu, na noite desta quarta-feira, dia 11/05, o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h53 às 22h49. A série fechou com média de 8,8 pontos, pico de 10,7 pontos e share de 13,5% em São Paulo, ficando dois pontos à frente da emissora na terceira colocação, que fechou com média de 6,7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 7,4 pontos, pico de 10,3 pontos e share de 12,3%, consolidando o segundo lugar absoluto sobre a concorrente em terceiro, que marcou média de 6,1 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code